Papel de Parede: Cleo Pires

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

A gatíssima atriz Cleo Pires para personalizar o seu computador

undefined

A atriz Cleo Pires tem pedigree: é a filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires, tem como irmão o ator/cantor sensação das meninas Fiuk, e, como padrasto, o cantor e compositor Orlando Morais. Todo este talento que a cerca fez bem para a moça, que já foi protagonista de diversas produções para TV e para o cinema. E, além disso tudo, Cleo é uma verdadeira gata. Tão gata que estrela a capa da revista Playboy, em uma edição especial de 35 anos da revista.

Cleo estreou como atriz, ainda muito pequena, ao participar da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Mas sua carreira começou mesmo em 2003, quando estrelou o filme Benjamim, cujo roteiro foi baseado no livro homônimo de Chico Buarque. Em 2005, despontou como uma das grandes revelações da dramaturgia nacional, ao interpretar a ninfeta Lurdinha da novela América, da Rede Globo, tornando-se símbolo sexual. Nesse mesmo ano, foi eleita pela revista Istoé Gente a mulher mais sexy do país, entre 25 nomeadas.

Além de sua participação em Benjamim, Cleo estrelou outros filmes de sucesso no cinema, como Meu Nome não é Johnny e Lula, o Filho do Brasil, longa-metragem que conta a história de vida do presidente brasileiro Luís Inácio Lula da Silva.

Cleo Pires agora na sua casa

Se você concorda que esta atriz é não só talentosa, mas linda de morrer, baixe o Papel de Parede: Cleo Pires, na resolução 1024x768.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.