Papel de Parede: Dourado BBB 10

Papel de Parede: Dourado BBB 10

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Personalize o seu PC com uma caricatura de Dourado, vencedor do BBB10

TechTudo
por TechTudo em 26/02/2010 23h45

O polêmico Marcelo Dourado, de 37 anos, já é um rosto conhecido do grande público. O lutador e professor de educação física já participou da quarta edição do Big Brother Brasil em uma aparição meteórica mas marcante. E, de volta ao BBB 10, sua participação também não está sendo nada despercebida do público. Apesar de se considerar bem-humorado, solidário e de fácil convivência, logo os outros participantes estranharam seu jeito "machão" de ser. Mas o público parece gostar disso, afinal, Dourado está sempre entre os participantes mais populares nas votações, tendo vencido provas que dependiam da votação popular, como o Líder Supremo, que lhe garantiu mudar completamente o resultado de um dos paredões.

Acesse: Página do Marcelo Dourado no EGO

Para o gaúcho, esta edição promete lhe trazer maiores chances de pôr as mãos no prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele se considera mais experiente tanto para entender as estratégias do jogo quanto na própria vida, e caso vença o programa, pretende utilizar o dinheiro para viajar e aproveitar a vida. Fama após o programa? Para ele, só vale a pena se vier acompanhado de dinheiro.

Se você torce pelo gaúcho, baixe o Papel de Parede: Dourado BBB 10, em duas diferentes resoluções (1024x768 e 1280x800), com uma divertida caricatura. Escolha uma das resoluções na opção "Versões", aqui no Baixatudo e clique na foto com o botão da direita do mouse para salvar a imagem como plano de fundo do seu computador. Personalize seu desktop com o seu brother preferido e espie à vontade!

Brinque com os Brothers em 3D na Realidade Aumentada

Papel de Parede 1

foto dourado

Papel de Parede 2

caricatura dourado

Veja mais

Baixe os papéis de parede dos outros participantes do BBB 10:

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede