Papel de Parede: Erykah Badu

Papel de Parede: Erykah Badu

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Todo o estilo de Erykah Badu em seu destkop

TechTudo
por TechTudo em 30/06/2010 14h10

Nascida em 26 de fevereiro de 1972, Erykah Badu iniciou sua carreira aos quatro anos de idade, quando atuou ao lado da mãe, a atriz Kollen Wright e, três anos depois, compôs sua primeira canção no piano do avô.

Com uma forte ligação com o mundo artístico, a cantora cresceu em contato com as culturas Hip Hop e R&B dos anos 60 e 70, estudou teatro, dança e foi assim formando um amplo conjunto de influências, que hoje fazem parte de seu estilo inconfundível.

Lançado em 1997, seu primeiro disco, Baduizm, ocupou a segunda posição da Billboard naquele ano, e emplacou sucessos como “On&On”, “Next Lifetime” e “Appletree”. O álbum rendeu a cantora os prêmios de melhor álbum e melhor vocal feminino, na categoria R&B.

Comparada com Billie Holiday e Bessie Smith, Erykah Badu é apontada como a responsável pela reinvenção da musica soul. Seu grandioso talento combinado com seu estilo exuberante, marcado por turbantes coloridos e longos vestidos, conquistou milhares de fãs e admiradores.

Se você acompanha a carreira dessa brilhante artista, não deixe de ter em seu desktop o Papel de Parede: Erykah Badu. Duas lindas imagens da cantora na resolução 1280x1024.

Veja Também: A página da cantora Erykah Badu no TOP TVZ

Papel de Parede 1

erykahbadu

Papel de Parede 2

erykah badu

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

entertainmentwallpaper

Lançamento

26/05/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede