Papel de parede: Homem-Aranha

Papel de parede: Homem-Aranha

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O Escalador de Paredes na tela do seu computador

TechTudo
por TechTudo em 22/06/2010 20h54

Homem-Aranha é um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos. Inclusive suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas.

O personagem foi criado por um dos mais bem-sucedido criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee e por Steve Ditko. Até muito antes da publicação de Homem-Aranha no meio da década de 60, os heróis seguiam um padrão mais ou menos uniforme de rigidez moral e retidão, tanto em suas vidas normais quanto quando travestidos em seus alteregos. O Homem-Aranha, ou melhor, sua identidade secreta, Peter Parker, foi o primeiro super-herói mais humano, que cometia erros e se achava inseguro.

Portanto, ele é um dos super-heróis mais humanizados das histórias em quadrinhos, o que o levou a um sucesso estrondoso.

Origem

Órfão quando pequeno, Peter Parker foi morar junto com seus tios Benjamin e May Parker em Nova York. O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente. Era muito desajeitado com as garotas e não tinha muitos amigos.

Durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha. Ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso provocou mutações no organismo do jovem Peter, gerando assim seus poderes similares a de uma aranha.

Papel de parede 1

Homem-Aranha

Papel de parede 2

Homem-Aranha

Papel de parede 3

Homem-Aranha

Papel de parede 4

Homem-Aranha

Papel de parede 5

Homem-Aranha

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede