Papel de Parede: Jasmine Villegas

Papel de Parede: Jasmine Villegas

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Jasmine Villegas, cantora que conquistou Justin Bieber, em seu desktop

TechTudo
por TechTudo em 22/09/2010 14h36

Jasmine Villegas é uma cantora de R&B e pop de 16 anos que vem chamando a atenção da imprensa mundial e não sai das manchetes dos tabloides, das revistas e dos sites de famosos. Tudo isto porque foi supostamente vista aos beijos com o ídolo teen Justin Bieber, comprovadas em fotos calientes dos pombinhos namorando dentro de um automóvel.

Jasmine Villegas CantoraA história de Jasmine e Justin, porém, não é de hoje: a morena ganhou notoriedade na mídia internacional com sua participação no videoclipe da música "Baby", um dos maiores sucessos do cantor teen. No vídeo, eles fazem par romântico. Mas a parceria não parou por aí, pois Jasmine Villegas fez participação especial no single seguinte do cantor, "Eenie Meenie", catapultando de vez seu sucesso e unindo ainda mais os dois jovens.

Apesar de seu sucesso, Jasmine já está na estrada há bastante tempo: ela descobriu seu talento para cantar e atuar quando tinha apenas quatro anos de idade. Aos sete, venceu um concurso de canto em sua cidade natal, São José, na Califórnia. A americana foi descoberta aos onze anos quando um homem a ouviu cantando enquanto caminhava pela rua. Desde então, Jasmine Villegas vem perseguindo carreira na música.

Veja Também: A página da Jasmine Villegas no TOP TVZ

A bela Jasmine Villegas, agora na sua área de trabalho

Jasmine VillegasBaixe agora mesmo o Papel de Parede: Jasmine Villegas, com uma imagem desta bela morena que mexeu com o coração de Justin Bieber em duas resoluções: 1024x768 e 1280x800.

Para personalizar é fácil. Basta clicar com o botão direito sobre a imagem escolhida e selecionar o comando "Definir como Papel de Parede". Baixe já!

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede