Papel de parede: Justiceiro

Papel de parede: Justiceiro

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Decore seu PC com o anti-herói mais casca-grossa da Marvel

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2010 21h14

Justiceiro é um personagem de HQ da Marvel Comics, sendo o alter ego de Frank Castle. Criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #129, em 1974.

É um dos mais famosos anti-heróis das histórias em quadrinhos, juntamente com Conan e Motoqueiro Fantasma. No Brasil ele já foi chamado de "O Vingador", quando sua primeira história foi publicada no país, pela extinta Editora Ebal.

Ele foi motivado pela morte de sua família, que foi assassinada pelos capangas do mafioso Costa, quando testemunharam uma execução proveniente de uma guerra entre gangues no Central Park, em Nova York.

Justiceiro pode ser considerado um homem-guerra entre todos os criminosos em geral, conhecendo quase todo o tipo de armamento. Os assassinos de sua família foram os primeiros a serem mortos por eles. Como veterano de guerra, Castle é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como o manuseio de uma vasta variedade de armas.

O personagem já foi adaptado para o cinema em três ocasiões. Em 1989 com Dolph Lundgren, em 2004 com Thomas Jane e John Travolta como vilão e em 2008 com Ray Stevenson.

Papel de parede 1

Justiceiro

Papel de parede 2

Justiceiro

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede