Papel de Parede: Léo Magalhães

Papel de Parede: Léo Magalhães

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Personalize seu PC com o Papel de Parede Léo Magalhães

TechTudo
por TechTudo em 24/08/2010 17h12

Leonardo Magalhães, mais conhecido como Léo Magalhães, nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Cantando músicas sertanejas desde a infância, Léo lançou-se na carreira musical ainda adolescente, período em que cantava em rodeios, vaquejadas, exposições agropecuárias da região e onde mais tivesse a oportunidade de levar seu violão.

O primeiro álbum gravado pelo artista atingiu a marca de 150.000 cópias vendidas e lançou as canções “Camas separadas” e “Amor rebelde”, que embalaram muitos de seus shows e programações de rádios.

O sucesso desse primeiro trabalho garantiu uma ótima receptividade para os outros dois discos que vieram em seguida. “Em Ritmo de Arrocha”, cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi rapidamente vendida, transformou Léo Magalhães em presença marcante em diversos eventos pelo país.

O terceiro disco, não fez por menos, e trouxe os sucessos "Segura essa Onda", "Tranque a Porta e Me Beija" e "Alma Minha", que ostentaram os primeiros lugares da parada musical nas rádios regionais por semanas a fio.

Desde então, os trabalhos de Léo Magalhães, vêm alcançado cada vez mais sucesso, emplacando hits em todas as regiões do país. Por conta do grande êxito de seus discos e apresentações, o artista já participou de diversos programas de TV, e recentemente gravou um DVD de shows memoráveis da turnê de 2007.

Se você gosta do trabalho de Léo Magalhães, não pode deixar de baixar o papel de parede do cantor para personalizar a sua área de trabalho. São duas opções de imagem nas resoluções 1024x768 e 800x600.

Papel de Parede 01

léo magalhães

Papel de Parede 02

léo magalhães

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede