Papel de Parede: Lyoto Machida

Papel de Parede: Lyoto Machida

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tenha Lyoto Machida, o Dragão do MMA, no seu PC

TechTudo
por TechTudo em 07/10/2010 13h52

O Mixed Martial Arts (MMA), antes conhecida como luta livre ou vale tudo, vem se tornando um dos esportes mais populares do Brasil. O público de jovens ou adultos, homens e mulheres, está cada dia mais fissurado nos combates entre os “gladiadores dos tempos modernos”. No UFC, principal evento de lutas marciais mistas, a emoção domina quando é anunciado um desafio entre um brasileiro e outro lutador. O motivo: os lutadores do Brasil estão dando um verdadeiro castido nos adversários. E Lyoto “The Dragon” Machida, que já foi campeão dos pesos médios, ao lado de Anderson Silva, é o responsável por isso.

Nos anos 1980 e 1990, a primazia dos discípulos do clã Gracie imperava nos campeonatos com a destreza e as técnicas de imobilização inespeardas do jiu-jitso brasileiro, uma adaptação do estilo dando uma nova pegada de combate para a arte oriental. Em 2000, surge no UFC o clã Machida com a adaptadção do karatê shotokan que faz das lutas de Lyoto, o membro de maior destaque na família, uma mistura de disciplina, concentração e boa dose de surpresa.

Lyoto Carvalho Machida, nascido em Salvador, na Bahia, no dia 30 de maio de 1978, esteve invicto e detinha o cinturão da categoria Meio-pesados por 16 lutas seguidas. Só amargou uma única derrota no octógono (formato tradicional do ringue do UFC). E foi na revanche, valendo o título, ocorrida no dia 8 de maio de 2010, para o também brasileiro Maurício Shogun Rua.

Dê impacto à tela do seu computador com o papel de parede de Lyoto Machida.

Papel de Parede 1

lyoto machida

Papel de Parede 2

lyoto dragon

Papel de parede 3

lyoto karate

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

mmafightscoop.com

Lançamento

07/10/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede