Papel de Parede: McFly

Papel de Parede: McFly

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe os papéis de parede da banda McFly e personalize seu PC

TechTudo
por TechTudo em 26/07/2010 20h00

McFly é uma banda britânica de pop rock, formada em 2004 na cidade de Londres. Tendo como membros, os artistas Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, o grupo fez um estrondoso sucesso com seu álbum de estréia, Room on the 3rd Floor, conquistando milhares de fãs.

Já com o primeiro trabalho, o grupo estreou no primeiro lugar do UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo, tornando-se assim a banda mais jovem a ter um álbum de estréia em primeiro lugar no Reino Unido, título que pertencia anteriormente aos Beatles.

Os projetos posteriores não foram menos expressivos. Lançado em 2005, “Wonderland”, o segundo álbum do grupo, também alcançou o primeiro lugar no Reino Unido, e o terceiro, “Motion in the Ocean”, ficou na sexta posição. O quarto disco lançado, “Radio:Active”, foi distribuído gratuitamente como complemento do jornal “The Mail on Sunday” no dia 20 de julho de 2008. No final daquele mesmo ano, o grupo já contava dezesseis singles no top vinte, entre os quais, sete estavam na primeira posição do UK Albums Chart.

Veja também: A página da banda McFly no TOP TVZ

Se você curte o som da banda McFly, e mais do ninguém sabe a razão do grande sucesso conquistado pelo grupo, não deixe de ter em seu computador os Papéis de Parede: McFly. São seis incríveis opções de imagem na resolução 1024x768 para personalizar seu desktop.

Papel de Parede 01

mcfly wallpaper

Papel de Parede 02

mcfly wallpaper

Papel de Parede 03

wallpaper mcfly

Papel de Parede 04

wallpaper mcfly

Papel de Parede 05

mcfly wallpaper

Papel de Parede 06

mcfly wallpaper

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

10/06/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede