Papel de Parede: Sérgio BBB 10

Papel de Parede: Sérgio BBB 10

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Caricatura e foto de Serginho para personalizar seu desktop

TechTudo
por TechTudo em 27/02/2010 00h15

O estudante de moda Sérgio Barros, de 20 anos, considera que o BBB 10 será o mais colorido de todos os tempos. Totalmente alternativo, baladeiro e gay assumido, o paulista é conhecido por andar "montado": adora se maquiar, usa chapinha no cabelo, se veste de acordo com as últimas tendências de moda, tem cinco piercings e adora posar para fotos com seu visual exótico e depois publica tudo em seu fotolog. Foi esta personalidade que transformou o rapaz em uma celebridade na Internet, onde é conhecido como Sr. Orgastic e possui uma legião de seguidores que se inspiram em seu visual e em sua coragem de fugir dos padrões.

Sérgio, que já é de certa forma famoso, está de olho no prêmio dado ao primeiro colocado no Big Brother Brasil e já tem um destino certo para o valor: abrir um negócio e abrir uma ONG contra o preconceito. O rapaz se considera franco e diz falar o que pensa, o que pode atrapalhar o convívio com outros confinados. Mesmo assim, pretende conquistar os colegas e o público com sua personalidade forte.

Se você torce pelo estudante, baixe o Papel de Parede: Sergio BBB 10. São dois wallpapers em duas diferentes resoluções (1024x768 e 1280x800). Você poderá escolher o papel de parede com a fotografia do participante ou com uma divertida caricatura. Escolha um deles ou os dois na opção "Versões", aqui no Baixatudo e clique na foto com o botão da direita do mouse para salvar a imagem como plano de fundo do seu computador. Personalize seu desktop com o seu brother preferido e espie à vontade!

Brinque com os Brothers em 3D na Realidade Aumentada

Papel de Parede 1

im

Papel de Parede 2

im

Veja mais

Baixe os papéis de parede dos outros participantes do BBB 10:

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede