Papel de Parede: The Protector

Papel de Parede: The Protector

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Personalize seu PC com essa linda imagem para desktop

TechTudo
por TechTudo em 23/11/2010 18h15

Os cães são bichinhos muito especiais e, quem gosta ou já teve um, certamente não tem dúvidas quanto a isso. Mas de fato, o amor que se pode construir na relação entre eles e nós seres humanos é tão incrivelmente forte, que pode muito impressionar os que nunca tiveram um cãozinho.

Mesmo não tendo a racionalidade como capacidade, os cães são capazes de amar de forma incondicional e seguir o dono por toda vida, e às vezes, além dela, mesmo que recebam pouco ou nada para isso. Por outro lado, os humanos, ainda que preocupados com problemas na família, no trabalho ou com os filhos, não conseguem deixar de dedicar uma importante parcela do tempo e um grande espaço em seus corações para essas encantadoras criaturinhas, dando-lhes o mais poderoso dos alimentos: o amor.

E à medida que o convívio avança, os laços vão se tornando cada vez mais fortes, e tão resistentes, que são impossíveis de se partir. Mesmo que a ruptura seja forçada, nenhum deles é capaz de esquecer.

O amor que protege

cão filhote O Papel de Parede: The Protector traz um exemplo dessa fantástica e divina troca em uma bela imagem para personalização do PC. No wallpaper, um lindo e frágil cãozinho repousa nas mãos de uma pessoa, que com carinho e entrega, cuida e protege o pequenino ser.

Disponível na resolução 1600x1200, o wallpaper The Protector pode ser facilmente adicionado a tela de seu desktop. Para isso, clique no ícone “Baixar” e, após o carregamento completo da imagem, escolha a opção “Definir como Papel de Parede” no menu de contexto do mouse.

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede