Papel de Parede Thor 2: O Mundo Sombrio

Papel de Parede Thor 2: O Mundo Sombrio

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Enfeite seu fundo de tela com imagens de Thor 2: O Mundo Sombrio

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 14/08/2013 17h06

Com os papéis de parede de Thor 2: O Mundo Sombrio, agora os fãs do deus do trovão poderão enfeitar o desktop de seus computadores com um dos quatro pôsteres da mais nova aventura do herói da Marvel.

Dirigido por Alan Taylor (diretor das séries “Deadwood” e “Game of Thrones”), o filme se passa após os acontecimentos de “Os Vingadores”, com Thor se deparando com uma antiga e poderosa raça de Elfos Negros, que quer afundar o universo em destruição e caos.

Para atacar seu mundo e combatê-los de uma vez por todas, o herói deverá reunir e treinar um exército de Asgardianos, precisando contar com a ajuda de seu traiçoeiro irmão Loki e da pesquisadora humana Jane Foster, que está possuída por um espírito maligno.

O longa-metragem, feito pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, reúne todo o grande elenco do filme anterior, como Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Zachary Levi, Stellan Skarsgård, Anthony Hopkins, Ray Stevenson, Jaimie Alexander e Idris Elba, e está previsto para ser lançado em 15 de novembro de 2013

Mostrando excelentes imagens do super-herói, uma com seu pai, Odin, outra com Jane e duas em plena ação, usando seu martelo Mjolnir, estes papéis de parede são gratuitos e compatíveis com Windows, Linux, Mac e todos os outros sistemas operacionais.

Para enfeitar o seu fundo de tela com estes pôsteres da continuação das aventuras de Thor, basta fazer o download, clicar em uma das imagens com o botão direito do mouse e escolher a opção “Definir como Papel de Parede”.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Marvel

Opinião dos usuários

Fórum

Papel de Parede Thor 2: O Mundo Sombrio

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede