Paydirt Time Tracker

Paydirt Time Tracker

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Administre o tempo trabalhado para cada cliente

TechTudo
por TechTudo em 31/10/2012 20h30

O Paydirt Time Tracker é um aplicativo online que oferece recursos para que você controle o tempo gasto com cada cliente e o quanto ganha com eles ao final do dia, semana ou mês. O programa, que também conta com uma extensão para Google Chrome, ativa lembretes sonoros e visuais para lembrá-lo de ativar o timer quando for a hora de realizar um trabalho específico.

Para começar a usar o Paydirt Time Tracker, você pode fazer o login com suas credenciais do Google. Ao acessar a tela inicial, há a possibilidade de instalar uma extensão para Google Chrome e, através dela, receber suas notificações e o tempo cronometrado.

paydirt time trackerPelo menu superior "Clients", é possível cadastrar seus clientes acrescentando dados, dando-lhes cores para que se destaquem na grade de tarefas e selecionando o valor da hora trabalhada, se for o caso.

Ao voltar para o "Dashboard", acrescente as tarefas em "Log Time Worked". Nele, você deve marcar a duração, horário de início e final, quem o estava ajudando, sua periodicidade, para qual cliente ou empresa estava fazendo, se era remunerado e mais detalhes.

Ao final dos períodos trabalhados, é possível gerar faturas do período gasto com cada cliente (editáveis) e enviá-las por e-mail para fazer o controle dos recebimentos. Com isso, você pode perceber se determinado cliente ou empresa não está dando lucro e correr atrás de outros para substituir e equilibrar suas finanças.

O Paydirt Time Tracker é uma solução para quem trabalha com prestação de serviços e precisa controlar o tempo em que realiza tarefas. Ele é apresentado em inglês, é gratuito para testar, compatível com o Google Chrome, mas também acessível de qualquer navegador.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Copyright Paydirt

Lançamento

31/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade