Pet Shop Story: Labor Day

Pet Shop Story: Labor Day

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Camande o seu próprio Pet Shop com o app Pet Shop Story: Labor Day

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 12/09/2013 13h05

O Pet Shop Story: Labor Day é um game para Android no qual você irá comandar um badalado Pet Shop. Nele, você poderá enfeitar e colecionar bichinhos de estimação fofos para que voltem lindos para casa. Diferentemente de outros simuladores, você só irá ficar com a parte divertida, esquecendo das obrigações.

O jogo ainda oferece a possibilidade do usuário colecionar todo tipo de animal de estimação, além de misturar raças para criar novos espécies, cuidar dos filhotes fofinhos, decorar o pet shop, construir baias para receber os animaizinhos, socializar com outros usuários, convidar amigos do Facebook e muito mais.

Os gráficos da interface do Pet Shop Story: Labor Day, apesar de não trazerem nenhuma novidade, não desagradam. São bem desenvolvidos, coloridos, lembram muito desenhos animados. Assim como nos tradicionais simuladores, como Farmville e Cityville, você deve convidar os amigos do Facebook para jogarem com você.

Características

Inicialmente, você irá receber um prédio vazio onde terá que construir seu pet shop do zero e deverá comprar desde as baias onde ficam os animais, até o caixa no qual irá vender seus produtos. Quando estiver com uma estrutura razoável, poderá começar a receber seus primeiros clientes.

Apesar do jogo ser gratuito, há diversos itens que podem ser comprados com dinheiro real e que em nada influem na jogabilidade se decidir desativar esse modo (basta acessar as configurações para torná-lo inativo). O game só roda se o seu dispositivo estiver conectado à Internet.

Os desenvolvedores do Pet Shop Story: Labor Day informam que semanalmente ele é atualizado com novos bichos de estimação, recursos e novidades.

Nossa opinião

Com gráficos agradáveis, mas com uma resolução que deixa a desejar, o Pet Shop Story: Labor Day apresenta uma jogabilidade familiar para quem já utilizou simuladores do gênero. Não há nada de novo nele, apenas a mesma fórmula que se repete.

O que difere o Pet Shop Story: Labor Day dos demais simuladores do gênero, no entanto, é que ele não possui uma parte chata, como limpar baias, celeiros e bichos. Nesse jogo, apenas a parte divertida é mantida.

Uma das grandes diversões do game é cuidar do bichinho dos seus clientes e, para isso, há uma vasta gama de acessórios que pode ser usada neles. Outra vantagem é a possibilidade de misturar bichos para criar espécies totalmente novas, fazendo com que surjam outras raças.

Basicamente, o Pet Shop Story: Labor Day utiliza a mesma fórmula usada pelo Farmville e outros semelhantes, não apresentando nenhuma novidade. A pouca diferença é que nos outros você deve limpar e organizar, enquanto neste é só construir e se divertir. Sem suporte para o português, alguns jogadores podem ficar perdidos, em algumas ocasiões.

Prós
  • Gráficos agradáveis
  • Jogabilidade familiar
  • Criar estabelecimento do zero
  • Cuidar dos bichos
  • Misturar para criar novos
Contras
  • Não há suporte para o português
  • Não há novidades
  • As imagens não estão em alta qualidade

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

TeamLava Games

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

Com gráficos agradáveis, mas com uma resolução que deixa a desejar, o Pet Shop Story: Labor Day apresenta uma jogabilidade familiar para quem já utilizou simuladores do gênero. Não há nada de novo nele, apenas a mesma fórmula que se repete.

Opinião dos usuários

Fórum

Pet Shop Story: Labor Day

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores