Picnik

Picnik

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acesse o Picnik e edite suas imagens de um jeito bem simples

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 20h04

Você tem várias imagens que quer compartilhar no Facebook ou colocar no seu blog ou site, mas acha que elas não tem um acabamento especial. Além disso, você não quer gastar dinheiro com editores de imagens, ou não quer salvar programas pesados no seu computador? Que tal uma solução fácil e rápida?

Com o Picnik você acessa online, faz upload da suas imagens, editar, aplica efeitos, inclui diversos molduras, adesivos. Tudo sem ter que baixar nada.

Editor de Imagens

Você pode corrigir de maneira automática cor, nitidez, brilho e saturação, ou fazer isso manualmente. Pode redimensionar, cortar e corrgir olhos vermelhos.

Criando com Picnik

Adicione efeitos na suas fotos: preto e branco, sépia, realce, Lomo, Visão noturna. Além disso coloque efeito de cores, artisticos, de câmera, e outros. Insira textos com fontes divertidas nas suas fotos e "cole" adesivos divertidos. Já com a ferramenta "Retoque" melhore as imagens e suavize olheiras e espinhas. Você ainda pode escolher diferentes molduras para deixar suas imagens com um acabamento mais bonito.

No fim, você salva e compartilhar no Flickr, Picasa, Facebook.

Nota: para poder usar todas as funções do Picnik é preciso fazer uma assinatura mensal. No entanto, você pode usar a versão gratuita.

Rede social de fotos do Yahoo! completou mais um ano de vida, com mais de 87 milhões de usuários cadastrados. Confira a trajetória do Flickr!
O serviço de edição de imagens Picnik anunciou, nesta sexta-feira (20) em seu blog, que o serviço será descontinuado em 19 de abril deste ano. Até que saia do ar, os usuários poderão utilizar normalmente a ferramenta de enviar e editar imagens.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Picnik, Inc

Lançamento

09/11/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores