Pillars of Eternity traz um RPG de qualidade com história épica

Pillars of Eternity é um RPG de primeira qualidade lançado para Windows, Mac e Linux com história épica, evolução de personagens e outros elementos clássicos, porém renovados, que vão agradar novos e antigos fãs do gênero. O game aposta forte na exploração de cenários, mas tem ainda um combate bem construído e outras possibilidades. Baixe no TechTudo e divirta-se!
Pillars of Eternity é mais um jogo fruto de financiamento coletivo de sucesso. O game é completo e faz justiça ao gênero de RPGs, com vários elementos bem clássicos, mas renovados para novos tempos.
O título é uma aventura épica que te coloca no comando de um personagem que pode ser de uma das seis raças disponíveis: elfos, humanos, aumauas, anões, godlikes e orlans. Com um bom sistema de criação e muita inovação neste sentido, Pillars of Eternity não faz feio nos primeiros minutos de jogo e prende a atenção do jogador de primeira.
Nele, você também cria sua história. Apesar de termos um típico enredo de batalhas e personagens épicos, que servem para te dar uma linha guia inicial, você pode desenvolver tudo para algo totalmente inédito, sem receio de lidar com uma história chata e sem variações ou personagens pouco marcantes. Você cria o seu destino neste jogo.
Os gráficos também são muito bonitos, assim como a animação dos personagens e a ambientação ao redor. Além disso, o game roda bem até mesmo em máquinas modestas, o que vai deixar quem quer jogá-lo, ainda que sem configurações máximas, muito satisfeito com o resultado geral de gráficos ou elementos visuais.
Para quem curtia Baldur’s Gate e similares, Pillars of Eternity pode ser um prato cheio. Muitos podem achar um jogo de evolução chata e com sistema rebuscado, mas, logo que a história e os personagens engrenam, temos em mão um belo RPG medieval caprichado.
- Configurações
- Roda bem
- Criação de personagens
- Gráficos
- História modular
- Similar a clássicos
- Início lento