Pinstagram

Pinstagram

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Suas fotos do Instagram em uma interface semelhante ao Pinterest

TechTudo
por TechTudo em 14/06/2012 16h34

O Pinstagram é um app para iPad que permite ao usuário visualizar as imagens publicadas no Instagram em uma interface semelhante a do Pinterest. Além de ver a timeline geral, há possibilidade de procurar por categoria e acessar suas próprias.

Mesmo acessando o conteúdo do seu Instagram deste app, é possível realizar todas as ações como se estivesse no serviço orginal, como "gostar" de uma imagem, comentar e ainda publicar suas imagens.

Pinstagram Além disso, você também pode acessar todas as fotografias publicadas perto de você, pelo menu superior, na opção referente (pingo semelhante ao do Google Maps).

O app Pinstagram é ideal para aqueles que são usuários do Instagram e desejam visualizar suas imagens de uma forma totalmente diferente, porém, sem a possibilidade de perder seus recursos.

Compartilhamento de imagens

Um diferencial que pode fazer sentido para você é a possibilidade de compartilhar suas imagens favoritas com seus amigos do Facebook e Twitter (recurso que hoje, não é oferecido pelo Instagram).

As imagens serão apresentadas nele com descrição, autor, quantas pessoas gostaram (coração), e o volume de comentários, assim como os próprios. Ao clicar sobre uma foto, ele abrirá uma nova tela com ela em formato maior e um seu volume de informações.

Pinstagram Se a interface do Pinterest traz um esquema de cores em tons de cinza e vermelhos, a do app Pinstagram se mostra totalmente diferente, trabalhada nos tons de marrom. Porém, sua tradicional estrutura é mantida, e é o que importa para visualizar melhor.

O aplicativo está em inglês, é gratuito e compatível com o iPad e requer iOS 5.0 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

14/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens