Pivotal Tracker

Pivotal Tracker

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Organize seus projetos e tenha total controle de suas tarefas

TechTudo
por TechTudo em 04/08/2011 14h10

Manter uma organização nas diferentes atividades no dia a dia facilita e muito dentro do ambiente de trabalho. O Pivotal Tracker é um serviço online em que o usuário gerencia projetos criando listas de tarefas para seu autocontrole. Você pode aliar o serviço à sua conta do Google. Há um link no próprio site para fazer a sincronização.

A interface do serviço é bem simples, mas antes de começar a utilizá-lo é necessário criar um registro. Caso você tenha uma conta de email no Google, perceba que na página do site do Pivotal há a opção de se conectar por meio dela bem abaixo do botão “Get Started”.

Criando um novo arquivo

Pivotal Tracker Após efetuar seu login, clique no botão “Create Project” para criar um novo projeto. Note que há várias abas para acrescentar tarefas e eventos ao seu projeto. Para isto, clique no botão “Add story” e nomeie sua tarefa.

Na sequência, você pode nomear quem criou a tarefa (Requested) e quem vai executá-la (Owns). Além disso, não se esqueça de dar um nome a sua tarefa para melhor organização de seus projetos.

O Pivotal Tracker também oferece a opção de gerar relatórios. Basta clicar na opção “Report”, no canto superior direito onde há uma barra de links. Escolha um projeto, marque as datas limites e clique em “Generate report”.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

04/08/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores