Pixel People

Pixel People

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Pixel People, gerencie uma cidade habitada por clones

Nat Garcia
por Nat Garcia em 06/02/2013 12h26

Pixel People, da Chillingo, é um jogo gratuito de administração de cidade para iOS, bastante criativo e diferente. No título, a gestão acontece em Utopia, um lugar bem distante no espaço, com clones de seres humanos, que são gerados a partir da manipulação de material genético.

Como em outros games do estilo, a cidade começa praticamente vazia, com muito trabalho a ser feito. O jogador deve construir residências para abrigar os habitantes, além de prédios públicos para colocá-los ao trabalho e equipar a cidade.

Mas, como neste caso os residentes são clones, é o jogador quem fica responsável por criá-los no "terminal de chegada". Lá, os clones desembarcam na mesma medida que são construídas casas e nascem como papel branco ou "tabula rasa", ou seja, podem ser transformados em qualquer pessoa.

Nessa brincadeira, é possível misturar, por exemplo, genes de diferentes profissionais, como engenheiro, policial, arquiteto e filósofo, e esperar ansiosamente pelos resultados. São, ao todo, 150 combinações possíveis e mais outras tantas surpresas bem escondidas no jogo.

A mistura de genes é não só divertida como também necessária para a evolução no game. Pixel People começa apenas com um prefeito e um mecânico, e novos profissionais são requisitados a cada edifício construído.

Outro motivo para se empenhar nas misturas é que a maioria dos prédios só pode ser obtida com a descoberta de novas carreiras. Além disso, quanto mais populosa e equipada a cidade, maiores são as chances de crescimento e arrecadação.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Chillingo

Lançamento

31/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores