Pixi

Pixi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com o Pixi faça diferente e transforme seus tweets em desenho

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 09/05/2013 19h19

O Pixi é um serviço online que possibilita aos usuários criar desenhos para serem publicados em seus perfis do Twitter ou simplesmente, utilizarem algum dos seus templates de desenhos para a rede social. Também é possível usar um desses modelos prontos para modificar e chegar ao resultado que deseja.

Aproveite para exercitar a criatividade e insira mensagens em texto e hashtags no desenho, para complementar a sua produção. O Pixi oferece ferramentas para espelhar, reposicionar ou ainda, apagar o que está fazendo em determinado quadro.

A interface do serviço é muito simples e sua usabilidade intuitiva. Você utilizará o cavalete para montar seus desenhos e as possibilidades de preenchimento dos quadrinhos estão logo no box à esquerda. Na parte inferior da tela, há ferramentas.

Características

Como o serviço também prevê que você queira mandar alguma mensagem junto ao desenho, ele irá sempre reservar alguns caracteres. Para fazer isso, ao finalizar seu desenho clique em Add Message e digite o que quiser. Há possibilidade de inserir emoticons e hashtags. Fique atento ao número máximo de caracteres disponíveis.

Alguns clientes de Twitter (tanto móveis quanto desktop) podem não exibir corretamente os desenhos, isso porque não possuem suporte à Unicode. Em dispositivos como Android, iOS e Windows Phone experimente visualizar em modo paisagem para melhor exibição.

O Pixi é uma forma simples de publicar mensagens divertidas no Twitter, uma vez que é possível fazer qualquer desenho com ele. Ele é disponibilizado em inglês, é gratuito, acessível da maioria dos navegadores da atualidade e possui extensão para o Google Chrome.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Pixidraw

Lançamento

09/05/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais