Pixlr

Pixlr

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Pixlr: editor de fotos online é o 'Photoshop gratuito'

Edivaldo Brito
por Edivaldo Brito em 20/03/2018 11h18

Pixlr é um aplicativo editor de imagens simples e prático. O programa está disponível em uma versão online, para Windows, Mac, Android, iOS e Windows Phone. Com ele você pode transformar imagens do cotidiano em obras de arte impressionantes, pois permite que você adicione um toque pessoal com efeitos, sobreposições e bordas.

Nossa opinião

Embora básico, o programa possui as principais funções necessárias em um bom editor de fotos. Nele usuário pode desfazer ou refazer alterações, cortar, copiar e colar imagens, além de salvá-las em diversos diferentes formatos.

Com poucas variações na interface da versão mobile, o app agrada por levar a mesma experiência em diferentes dispositivos móveis. Essa sem dúvida, é uma característica em que o programa se destaca em ralação a seus concorrentes.

Outro ponto em que o Pixlr sai na frente é na grande variedade de opções de combinações de efeitos, sobreposições e bordas. Isso dá ao usuário um grande arsenal para deixar suas imagens como realmente quer. O único porém nesse quesito, as vezes eles removem alguns efeitos do programa, o que pode desagradar alguns usuários que gostam destes.

De nada adianta fazer um trabalho legal, se ninguém ver ele. Para isso, o programa permite compartilhar no Instagram, no Facebook, no Twitter ou por e-mail.

Prós
  • Possui as principais funções necessárias em um bom editor de fotos
  • Leva a mesma experiência em diferentes dispositivos móveis
  • Possui um grande variedade de opções de combinações de efeitos, sobreposições e bordas
  • Permite compartilhar no Instagram, no Facebook, no Twitter ou por e-mail
  • Gratuito
Contras
  • As vezes alguns efeitos são removidos do programa

Fotos

Conheça cinco alternativas para o famoso editor da Adobe, baixe e teste no seu computador.
Listamos abaixo dez apps que, além de gratuitos, trazem funções interessantes.
Veja como é possível abrir, editar ou converter arquivos .PSD sem utilizar o Adobe Photoshop.
Se você precisa de um serviço eficiente para editar suas fotos, conheça esse aplicativo; disponível online para qualquer navegador.
O Picnik acabou em abril, mas ainda faz falta para muita gente. O TechTudo listou cinco editores de imagem gratuitos e online tão bons (e algumas vezes até melhores) que o Picnik. Confira!
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Autodesk

Lançamento

18/10/2010

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Embora básico, o programa possui as principais funções necessárias em um bom editor de fotos. Nele usuário pode desfazer ou refazer alterações, cortar, copiar e colar imagens, além de salvá-las em diversos diferentes formatos.

Opinião dos usuários

Fórum

Pixlr

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores