Pizza Point

Pizza Point

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Sirva bem seu cliente e faça sua pizzaria crescer!

TechTudo
por TechTudo em 29/09/2011 16h34

Gerenciar uma pizzaria pelo Facebook, já pensou? O Pizza Point cumpre bem o seu papel, é simples, divertido e um passatempo interessante para aqueles momentos de tédio em frente à tela do computador.

Não há nada de muito rebuscado no game. Dos gráficos ao assunto principal e aos controles, é tudo muito fácil. O jogo começa em uma pizzaria, onde você escolhe se quer ser o pizzaiolo Eddy ou a menina Sarah. Eddy é mais rápido e Sarah mais simpática. Após a escolha, o dono da pizzaria, Alessandro Parmesano, dá as boas vindas e é a hora de botar a mão na massa.

Agrade seus clientes

Pizza Point

Um cliente aparece na porta da pizzaria e faz um pedido. Basta clicar nele para saber o que ele deseja. Então, é preciso se dirigir ao forno, clicando nele, para iniciar a preparação da base da pizza. Quando ela estiver pronta, adiciona-se o ingrediente pedido pela pessoa – pepperoni, por exemplo. Basta levar ao outro forno, esperar o tempo de preparação e levá-la ao cliente.

Quanto mais rápido este processo for, mais satisfeito o comprador ficará e maior será a gorjeta recebida. É importante sempre ficar de olho na barrinha verde acima da cabeça do cliente. Se ela for diminuindo, é porque a paciência dele está acabando e você pode acabar ficando sem gorjetas e até mesmo sem cliente, já que eles algumas vezes vão embora. O dinheiro conquistado torna possível fazer melhorias na lanchonete, como novos equipamentos e mais sabores para as suas guloseimas.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

29/09/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores