PlayStation All-Stars Island

PlayStation All-Stars Island

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Os personagens de PlayStation All-Stars Island chegam aos smartphones

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 08/08/2013 18h13

PlayStation All-Stars Island é um jogo que leva seus personagens ao mundo dos dispositivos mobile. A mistura inusitada chegou ao iOS e Android com direito a vários minigames e experiências de realidade aumentada, misturando produtos do mundo real com alguns bônus dentro das aventuras.

No momento, são quatro os minigames presentes no jogo, cada um baseado em um sucesso do PlayStation: Uncharted, inFamous, LittleBigPlanet e Gravity Rush. Eles possuem características próprias, mas também são inspirados em outras experiências mais famosas.

No game de Uncharted, chamado de “Drake’s Pursuit”, é preciso correr e coletar moeadas, mais ou menos como ocorre na série de jogos Temple Run. Já LittleBigPlanet lembra o seu título de kart próprio, que por sua vez é inspirado por Mario Kart.

Os minigames podem ser aproveitados sem qualquer custo, já que o jogo é gratuito, mas alguns benefícios e extras podem ser destrancados. Para isso, basta que o jogo leia um código presente em produtos de refrigerante e reconheça cada um de seus bônus.

PlayStation All-Stars Island vai apresentar ainda uma série de atualizações ao longo do tempo, com outros minigames programados para serem lançados. A Sony já confirmou que um dos próximos é inspirado pela saga futurista e de ação Ratchet & Clank.

Confira PlayStation All-Stars Island e controle os heróis do PS3 na telinha do seu celular!

Nossa opinião

PlayStation All-Stars Island pode ser classificado como, no mínimo, inusitado, pois leva aos dispositivos mobile personagens famosos da linha PlayStation, da Sony, algo que era pouco provável, graças ao sucesso do PlayStation 3 e derivados.

Contudo, All-Stars Island se prova divertido ao ser encarado de forma casual. A composição do game em formato de minijogos faz com que tudo seja bem simples e direto ao ponto, sem se preocupar com enredos ou coisas do tipo. Basicamente, você encara os desafios por um tempo e termina quando cansar.

Os gráficos, claro, não chegam aos pés do que é visto nos consoles, mas tentam chegar bem próximos, lembrando mais portáteis como o PSP. Nathan Drake, da série Uncharted, está bem representado, por exemplo.

Apesar da diversão, PlayStation All-Stars Island tem propaganda até dizer chega. Vale lembrar que o jogo é grátis, mas carrega em diversas telas a marca de um refrigerante famoso. Além disso, em alguns minigames, há a possibilidade de utilizar um código do produto para destravar benefícios. De certa forma, dá mais opções à partida.

Prós
  • Quatro minigames
  • Gráficos bons
  • Divertido
Contras
  • Muita propaganda

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Sony Computer Entertainment

Lançamento

08/08/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
7.8

PlayStation All-Stars Island pode ser classificado como, no mínimo, inusitado, pois leva aos dispositivos mobile personagens famosos da linha PlayStation, da Sony, algo que era pouco provável, graças ao sucesso do PlayStation 3 e derivados.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação