Pollyville

Pollyville

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Explore a divertida cidade da Polly em Pollyville

Karla Freire
por Karla Freire em 05/09/2014 10h22

Pollyville é um jogo disponível para Android, iOS e na Web, para os fãs da bonequinha da Mattel, Polly, poderem ajudar a montar e decorar a casa e a pequena cidade da personagem.

Ao entrar no game, é preciso registrar-se, criando uma conta e nome de usuário. O uso depende de conexão com a internet. Feito isso, é hora de explorar a cidadezinha. Muito colorida e interativa, a Pollyville tem lindos cenários, como a casa da Polly, locais para jogos e diversão, e ambientes que escondem surpresas.

Para fazer compras de itens de decoração, tanto para a casa quanto para a cidade, é preciso ganhar moedas. Uma das formas de se conseguir isso é jogando os minijogos do app.

Um deles é o Splash!, jogo da memória com tema de piscina. Tem também o Pet Shop, onde é preciso produzir os pets. A Sorveteria é onde as amigas da Polly escolhem os mais variados tipos de sorvete, e você deve prepará-los. Já na Casa de shows, deve-se seguir os comandos mostrados na tela e ser o mestre da guitarra.

Quanto mais acertos e maior pontuações obtiver nestes games, mais moedas poderás ter. A outra forma de consegui-las é clicando em diferentes partes do cenário da vila, como no zoológico ou nas árvores, por exemplo, para encontrar os balões com moedinhas.

Na galeria é possível trocá-las pelos mais variados objetos e incluí-los na decoração quando quiser. Além do cenário, pode-se tocar nos personagens (Polly e amigos) que passeiam pela cidade. Caso estejam com um balão acima da cabeça, mostrando um ponto de exclamação, significa que lhe reservam alguma surpresa.

Além disso, o usuário pode adicionar amigos que também tenham conta no Pollyville e visitar as vilas deles. O app conta com dicas de como utilizar, que podem ser acessadas tocando no botão de ponto de interrogação, localizado na lateral.

Se você gosta da bonequinha Polly e de jogos de simulação, baixe grátis Pollyville no TechTudo Downloads!

Nossa opinião

Começar a jogar Pollyville é um verdadeiro exercício de paciência, o app quase te vence pelo cansaço. Durante nossos testes, feitos nos dois sistemas onde ele está disponível – Android e iOS -, encontramos diversos problemas, como a não identificação da rede, indispensável para jogar; além de travamentos constantes.

Se o jogador não ficar tocando e interagindo com o app constantemente – isso se finalmente conseguir criar a conta - ele desliga, e o celular volta à tela inicial do aparelho. Ao entrar novamente no jogo é preciso, mais um vez, esperar para que tudo carregue, o que chega a demorar; ou seja, o app não volta ao ponto em que parou.

Apesar desta tremenda frustração, o jogo é bastante colorido, com uma interface bonita e gráficos bem feitos. Os joguinhos disponíveis dentro dele são interessantes, e o fato de estar totalmente em português é uma grande vantagem, já que tem se visto muitos apps infantis que não possuem tradução.

No entanto, a obrigatoriedade de estar conectado para jogar – ainda mais tendo em vista os problemas que apresenta em relação a isso – impede que ele seja um passatempo para qualquer hora.

Se você for bastante paciente e gostar muito da Polly, faça download do Pollyville!

Prós
  • Interface bonita
  • Gráficos bem feitos
  • Em português
Contras
  • Travamentos constantes
  • Uso obrigatório de rede

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Youth Lab

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Começar a jogar Pollyville é um verdadeiro exercício de paciência, o app quase te vence pelo cansaço. Durante nossos testes, feitos nos dois sistemas onde ele está disponível – Android e iOS -, encontramos diversos problemas, como a não identificação da rede, indispensável para jogar; além de travamentos constantes.

Opinião dos usuários

Fórum

Pollyville

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos