Postal 2: Share the Pain

Postal 2: Share the Pain

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Jogue a versão multiplayer de um dos jogos de tiro mais polêmicos

TechTudo
por TechTudo em 18/08/2010 21h09

Jogos de tiro costumam ser muito polêmicos, já que são considerados uma apologia a violência, principalmente aqueles que tem como personagem seres humanos. Um exemplo de jogo assim é o Postal 2: Share the Pain. O seu único objetivo no jogo é matar, pois caso contrário você que será a vítima.

postal 2 multiplayer

No jogo você comanda um carteiro. Porém, ele não entrega cartas ou qualquer outra encomenda. Em Postal 2: Share the Pain você pode assassinar as pessoas de diversas maneiras, cruéis ou não, rápidas ou demoradas, você que escolhe. Depois de alguns anos, os desenvolvedores resolveram lançar a versão multiplayer gratuitamente, permitindo que qualquer usuário possa jogar sem nenhum custo.

Faixa etária

Postal 2: Share the Pain, como já foi dito no texto, tem como principal característica a violência e o sadismo. Desse modo, não é aconselhável que menores de 18 anos tenham contato com o game.

Recolhendo armas

postal 2

Você começa o jogo com quase nenhuma arma potente e eficaz, mas não irá demorar muito para que você encontre armas perigosas espalhadas pelo cenário. Em Postal 2: Share the Pain os jogadores podem usar armas de fogo, facas, tesouras ou qualquer outra coisa que acabe com a vida dos oponentes.

Versão Multiplayer

Postal 2: Share the Pain foi liberado para ser jogado online, contra outros adversários. Desse modo, você não terá como completar tarefas ou realizar missões. A sua única função será matar e fugir dos adversários. Vale lembrar que o game permite que você monte armadilhas para pegar os oponentes, portanto, tome cuidado sempre, mesmo que não tenha adversários por perto.

Necessidades fisiológicas

postal 2 share the pain

Como todo ser humano, o seu personagem também terá necessidades, como fazer xixi, por exemplo. Por isso, não se espante se em algum momento ele simplesmente resolver se aliviar no meio do cenário de Postal 2: Share the Pain, pois segurar as necessidades podem fazer mal.

Fotos

A presença de temas sexuais em jogos, ofensas religiosas e muita violência levaram órgãos reguladores a proibir que determinados games de sucesso fossem jogados ao redor do mundo.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

18/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação