Posterous

Posterous

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Compartilhe sua vida através do iPhone

TechTudo
por TechTudo em 08/06/2011 12h53

Existem redes sociais para todos os perfis e gostos. Amantes de vinho e fãs do cinema, por exemplo, já possuem redes exclusivas. Mas o objetivo principal é o mesmo: socializar. Para contar as novidades para os amigos em qualquer, foi criado o Posterous.

Preserva a privacidade do usuário

posterous download No aplicativo, disponível gratuitamente para iPhone, iPod Touch e iPad, o usuário pode compartilhar histórias, fotos e vídeos, como em uma rede normal. A diferença mais marcante é a privacidade, que pode ser bem maior no Posterous. Você poderá compartilhar o post no seu perfil público ou selecionar um grupo de amigos para receber as novidades.

Criar grupos de amigos foi a solução que a app encontrou para preservar a privacidade dos usuários. Além disso, os comentários postados na sua página oficial, podem ir para o Facebok, Twitter, YouTube, entre outros sites. Atualizando várias redes ao mesmo tempo. O ponto negativo é que o aplicativo só está disponível em inglês. Mas, a interface é interessante e intuitiva, o que pode facilitar a vida dos usuários

Fotos

Procurando por novos apps? Confira nossa lista completa com algumas boas opções para o dia a dia. Tem o Motto Dots para elevar a motivação e o Adote Pets, para quem gosta de bichinhos de estimação. Veja todas as dicas.
A plataforma de blogs Posterous anunciou oficialmente que foi comprada pelo Twitter, em uma operação classificada como “acqui-hire”. A rede de microblogs informou que irá comunicar aos clientes sobre as possíveis mudanças, porém, em nota o Twitter já aconselhou que os usuários esperem e não façam novas contas no Posterous. O valor da transação não foi divulgado.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

08/06/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais