Preço do Táxi

Preço do Táxi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Vai ao Rock in Rio? Calcule quanto vai dar a sua corrida de táxi

TechTudo
por TechTudo em 19/05/2011 16h31

O Preço do Táxi é um site que calcula o valor da corrida em mais de dez cidades brasileiras. Para quem precisa usar táxi para se deslocar e quer saber quanto vai desembolsar, antes mesmo de embarcar, o serviço é um aliado perfeito.

Como agora é hora de se programar para chegar a grandes eventos como o Rock 'n Rio 2011, onde não haverá estacionamento para veículos próprios, pegar um táxi será tão somente necessário para não perder os shows.

Ajudinha do Google Mapas

calcular preço do táxi, Preço do Táxi O Preço do Táxi baseia-se no Google Mapas para calcular a distância entre dois endereços, considerando as tarifas de táxi praticadas atualmente nas cidades.

Para calcular tarifas de uma corrida, primeiramente, você deverá escolher a cidade (vá no canto superior direito do site para escolher a sua). Feito isso, deverá digitar o endereço de saída e de destino. Repare que enquanto você escreve o endereço, o serviço já indica alguns endereços cadastrados. Eles aparecem nas opções abaixo. Se alguma for a opção correta, clique para escolher.

O serviço está disponível para as seguintes cidades:

1 - São Paulo;

2 - Rio de Janeiro;

3 - Belo Horizonte;

4 - Belém;

5 - Brasília;

6 - Campinas;

7 - Curitiba;

8 - Florianópolis;

9 - Fortaleza;

10 - João Pessoa;

11 - Recife;

12 - Salvador;

13 - Santos e

14 - Vitória.

No Preço do Táxi você obter o valor aproximado da corrida em bandeira um e bandeira dois. Para ver a distância e o trajeto que ele projetou, basta clicar em Ver Todo o Trajeto.

Dica: assim como no Google Maps, no site Preço do Táxi também é possível alterar o trajeto manualmente, arrastando as linhas.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/06/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Lançadores e buscadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Lançadores e buscadores