Preço do Táxi

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Vai ao Rock in Rio? Calcule quanto vai dar a sua corrida de táxi

O Preço do Táxi é um site que calcula o valor da corrida em mais de dez cidades brasileiras. Para quem precisa usar táxi para se deslocar e quer saber quanto vai desembolsar, antes mesmo de embarcar, o serviço é um aliado perfeito.

Como agora é hora de se programar para chegar a grandes eventos como o Rock 'n Rio 2011, onde não haverá estacionamento para veículos próprios, pegar um táxi será tão somente necessário para não perder os shows.

Ajudinha do Google Mapas

 O Preço do Táxi baseia-se no Google Mapas para calcular a distância entre dois endereços, considerando as tarifas de táxi praticadas atualmente nas cidades.

Para calcular tarifas de uma corrida, primeiramente, você deverá escolher a cidade (vá no canto superior direito do site para escolher a sua). Feito isso, deverá digitar o endereço de saída e de destino. Repare que enquanto você escreve o endereço, o serviço já indica alguns endereços cadastrados. Eles aparecem nas opções abaixo. Se alguma for a opção correta, clique para escolher.

O serviço está disponível para as seguintes cidades:

1 - São Paulo;

2 - Rio de Janeiro;

3 - Belo Horizonte;

4 - Belém;

5 - Brasília;

6 - Campinas;

7 - Curitiba;

8 - Florianópolis;

9 - Fortaleza;

10 - João Pessoa;

11 - Recife;

12 - Salvador;

13 - Santos e

14 - Vitória.

No Preço do Táxi você obter o valor aproximado da corrida em bandeira um e bandeira dois. Para ver a distância e o trajeto que ele projetou, basta clicar em Ver Todo o Trajeto.

Dica: assim como no Google Maps, no site Preço do Táxi também é possível alterar o trajeto manualmente, arrastando as linhas.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.