Publicidade

Prey Anti-Theft

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Descubra quem roubou seu dispositivo com este programa

O Prey Project é uma aplicação Open Source disponível Windows, Linux, Mac, Ubuntu, Android e iOS que permite localizar dispositivos como smartphones, tablets e notebooks. Ele funciona como um programa espião, que ativado remotamente (antes que o aparelho sofra limpeza de memória) permite localizá-lo, bloquear e outros.

 Inicialmente, você deve se cadastrar no site do Prey Project, pois é através dele que terá acesso aos comandos para realizar ações com o dispositivo.

Ao ativar o Missing no site, ele irá mandar um e-mail com a foto da pessoa que está utilizando seu dispositivo, sua localização e um Print Screen da tela que está ativa no momento que foi ativado. A partir dele é possível ocultar e-mail, remover senhas armazenadas e outros, de forma que nunca conseguirão ser acesadas por terceiros.

A aplicação utilizar o GPS do seu aparelho e/ou o Hotspot de Wi-Fi mais próximo para triangular a área de sua localização e oferecer o ponto exato de onde o dispositivo está sendo usado. Se o recurso wirelless estiver ligado, ele tentará conectar automaticamente ao passar por pontos disponíveis.

Recomendações

 Como o programa funciona semelhante a um cavalo de tróia (vírus), alojando-se em sua máquina para recolher dados, há possibilidade de ser reconhecido e eliminado pelo seu antivírus. Uma solução para isso é desativar o antivírus durante a instalação e ao finalizar, reativá-lo para que não haver problemas.

A versão gratuita da aplicação Prey Project há uma limitação para o uso de três dispositivos na mesma conta. Ele vem em inglês e é compatível com Android 1.6 ou superior; iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.0; Windows XP, Vista, 7 e 8; Mac OS X 10.4 ou posterior, Linux e Ubuntu.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.