Proteção de Tela: Marylin Monroe

Proteção de Tela: Marylin Monroe

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Screensaver de comemoração dos 80 anos da diva

TechTudo
por TechTudo em 25/03/2010 21h39

Marylin Monroe é considerada um dos maiores ícones femininos da história do cinema mundial. Deslanchando a sua carreira nos anos 50, a atriz surpreendeu a todos com a sua morte repentina em 1962, aos 36 anos de idade. Marylin deixou um legado de fãs e admiradores que carrega de geração em geração.

Antes da fama, a atriz, que foi batizada de Norma Jean Baker, viveu uma infância sofrida, longe dos pais passando de orfanato em orfanato até ser acolhida por amigos da família. Casando-se cedo com um de seus vizinhos, a loira acabou iniciando a sua carreira cinematográfica em 1947 com uma pequena participação em Sua Alteza, a Secretária.

marylin monroe

Sua carreira começou, efetivamente, em 1953 com o filme Torrentes da Paixão (Niagra) de Henry Hathaway, no papel da jovem e bela dona de casa Rose Loomis que planeja assassinar o seu marido ciumento, personagem de Joseph Cotten. No mesmo ano de sua espetacular performance, Marylin foi chamada para protagonizar outros seis longas.

Marylin Monroe é símbolo de sensualidade e beleza e sua imagem fará parte da história cinematográfica por muitos e muitos anos. Para os fãs e admiradoras, disponibilizamos a Proteção de Tela: Marylin Monroe para personalizar a tela do seu computador com a diva dos cinemas.

Para baixar o screensaver, é necessário ter o programa WinRAR ou 7-Zip para extrair as imagens do pacote.

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Proteções de tela ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Proteções de tela