Puppy Sanctuary

Puppy Sanctuary

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Liberte animais fofos das jaulas e brinque com eles em Puppy Sanctuary

TechTudo
por TechTudo em 17/09/2012 12h16

Em Puppy Sanctuary, jogo para PC e iOS, sua missão é resgatar os bichinhos aprisionados por alienígenas. O game une dois gêneros: puzzle de pedras ou joias, no tipo “combine três ou mais pedras de mesma cor”, e simulação, em que você cuida dos filhotes.

Resolva quebra-cabeças e brinque com os bichinhos

Puppy Sanctuary Além da jogabilidade no estilo puzzle, o game conta com uma história para cada bichinho. Depois de resgatar os filhotes, eles serão enviados para um santuário onde você pode brincar e cuidar deles. Os jogadores ganham itens especiais para cuidar dos filhotes como escovas, comida e itens para o banho. Há também quebra-cabeças em objetos escondidos que depois são usados para cuidar e ornamentar seu santuário.

Puppy Sanctuary A cada nível, você ganha mais e mais itens para não apenas cuidar do bichinho, mas também enfeitar o seu santuário. A saúde dos filhotes está diretamente relacionada ao seu humor. Se um deles teve um sonho ruim ou se sente solitário, seu humor vai entristecer e você tem que brincar com ele a fim de fazê-lo feliz novamente. São 40 filhotes para coletar e quatro santuários diferentes. A versão gratuita permite que você jogue até o nível 11 e desbloqueie cinco filhotes.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

17/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores