Publicidade

Qualcomm

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Qualcomm

Gafe da gigante dos chips divulga acidentalmente a data de lançamento do novo processador de alto desempenho da marca, que pode equipar celulares como Galaxy S23 e Xiaomi 13.
Lojas da Europa vazaram ficha técnica do suposto smartphone. Modelo pode chegar ao mercado ainda em junho.
Celulares são compatíveis com a internet 5G, que aos poucos começa a desembarcar no país. Velocidades serão entre 20 e 100 vezes maiores que no 4G.
Smartphone com foco em público gamer traz recursos de ponta para brigar no mercado de celulares topo de linha. Até o momento, o preço do aparelho ainda é um mistério.
Processador da Qualcomm é utilizado por modelos topo de linha de fabricantes como Xiaomi, Samsung, Motorola e Realme. Chip tem avanços de desempenho e de economia de energia.
Celular Samsung pode se conectar à internet móvel de quinta geração. Ficha técnica inclui tela de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 865 e bateria de 4.500 mAh.
Novo padrão de alta velocidade de internet sem fio estará disponível a partir de 2023, mas sem previsão de chegada ao Brasil. Veja o que se sabe sobre a nova tecnologia.
Bug afeta codec de áudio criado pela Apple e utilizado nos processadores fabricados pela Mediatek e pela Qualcomm. Correção foi enviada aos dispositivos no fim do ano passado.
Bateria é o aspecto que passou por maior melhoria entre os celulares da Samsung. Desempenho computacional e câmera também merecem destaque neste comparativo.
Celulares têm ficha técnica intermediária, porém com recursos de smartphone premium. Sistema de fotografia inclui macro, que permite capturar detalhes bem de perto.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.