Rage of Bahamut

Rage of Bahamut

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Enfrente dragões, feiticeiros e muito mais em Rage of Bahamut

TechTudo
por TechTudo em 19/11/2012 13h23

Jogos de cartas consagrados como Yu-Gi-Oh, Magic e Pokémon ganham um aliado forte no mundo dos TCG (Jogo de Cartas Colecionáveis). Rage of Bahamut, para Android e iOS, traz a proposta de um novo mundo, em que a fantasia reina e os perigos são constantes.

Rage of Bahamut O sistema de batalha é feito da seguinte forma: em cada carta do jogo, há dois atributos (força e defesa). Caso você esteja atacando alguém, a força de ataque do seu deck será reunida para uma soma total de dano ao adversário; se a defesa do adversário for menor que o resultado do ataque, você vence. As batalhas são simples e rápidas, o que torna o jogo mais fluído e menos cansativo.

Visualmente falando, Rage of Bahamut é bem agradável. Os desenhos das cartas possuem traços orientais bem trabalhados que chamam atenção. O jogo possui três raças (humanos, divinos e malévolos), cada uma com suas respectivas cartas e combinações de estratégia.

Rage of Bahamut Com um modo online elaborado, o game te permite batalhar com outros jogadores ao redor do mundo. O aplicativo também conta com um sistema de ranking, o que o torna ainda mais atrativo e viciante. Ao final de cada luta, o vencedor será recompensado com experiência e Ragemedals (dinheiro do jogo), elementos necessários para a evolução do deck ou para compra de itens e cartas.

Atualizações diárias, batalhas eletrizantes, dezenas de missões e uma interface amigável fazem de Rage of Bahamut uma boa escolha para quem gosta de passar horas em frente a tela do aparelho.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mobage

Lançamento

19/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de tabuleiro ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de tabuleiro