Publicidade

Rayman Fiesta Run

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    UbiSoft Entertainment

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,8 Nota tt

Sequência do Rayman Jungle Run, Rayman Fiesta Run é um jogo de plataforma para Android e iOS que chegou contando com uma jogabilidade muito parecida com a anterior, mas contendo um sistema de “caminhos” um pouco controverso. Esse sistema de funciona da seguinte maneira: Enquanto em Jungle Run, você tinha liberdade para acessar as fases, em Fiesta Run você tem que coletar todos os Lums de cada fase para poder prosseguir.

  • Interface 10
  • Usabilidade 9
  • Performance 9
  • Funcionalidade 7

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Uma nova e refrescante aventura com Rayman em Fiesta Run

Rayman Fiesta Run é um jogo de plataforma para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Sequência de Rayman Jungle Run, Fiesta Run coloca o jogador novamente no comando do carismático Rayman e seus amigos. O game mantém a qualidade gráfica do jogo anterior, a qual é inspirada nas versões para console de Rayman Origins e Legends.

No decorrer de 75 fases muito bem arquitetadas, sua missão será coletar todos Lums, itens espalhados pelo jogo, no menor tempo possível. Mas os jogadores deverão ter cuidado com os três chefes gigantes que os aguardam nesta nova aventura. Para essa missão você pode controlar tanto Rayman como seus amigos.

Como jogar Rayman Fiesta Run

Rayman Fiesta Run segue a mesma jogabilidade do game anterior, onde o jogador controla Rayman através de comandos simples. No começo há apenas o botão de saltar, mas conforme se avança no jogo, são adicionados os comandos de flutuar, socar e chutar. Não há como controlar a direção do personagem, o jogador pode definir apenas os momentos dos saltos.

Use todos os comandos a disposição para coletar todos os Lums, pois eles são essenciais para completar o jogo e desbloquear itens secretos. Alguns estágios possuem passagens secretas e cabe ao jogador encontrá-las para poder coletar mais Lums. Entretanto, não se preocupe em deixar qualquer item para trás, em Rayman Fiesta Run você pode repetir as fases quantas vezes quiser.

Rayman Fiesta Run está disponível para iOS e Android. O jogo está totalmente em português e é compatível com smartphone com médio poder de processamento como o iPhone 4.

Nossa opinião

Sequência do Rayman Jungle Run, Rayman Fiesta Run é um jogo de plataforma para Android e iOS que chegou contando com uma jogabilidade muito parecida com a anterior, mas contendo um sistema de “caminhos” um pouco controverso. Esse sistema de funciona da seguinte maneira: Enquanto em Jungle Run, você tinha liberdade para acessar as fases, em Fiesta Run você tem que coletar todos os Lums de cada fase para poder prosseguir.

No começo isso não parece ser um problema, mas, conforme as fases evoluem, esse aspecto do jogo começa a prejudicar a experiência, obrigando o jogador a repetir a mesma fase diversas vezes, mesmo que ele tenha tido um desempenho razoável. É algo similar ao que acontece em Plants vs Zombies 2, onde para avançar o jogador tem que escolher entre jogar a mesma fase repetidas vezes ou pagar com dinheiro real.

Um dos destaques de Rayman Fiesta Run é o seu visual bastante colorido. Uma explosão de cores acontece na tela enquanto percorremos os diversos estágios. Uma variação muito bonita, misturando tons quentes e frios. A engine utilizada possibilita uma grande camada de desenhos movimentando-se de forma fluída e sem engasgos, mesmo em smartphones medianos.

Rayman Jungle Run foi uma das melhores adaptações de um jogo de plataforma para a jogabilidade casual dos smartphones. Fiesta Run repete a fórmula, mas escorrega em algumas escolhas, como por embutir comprar dentro de um jogo que já é pago. Isso poderia até parecer inaceitável, porém o jogo faz as pazes com o jogador ao oferecer cenários bonitos e uma jogabilidade divertida e refrescante. Quem sabe atualizações futuras não resolvam o “problema” das microtransações.

Prós

  • Muito bonito
  • Jogabilidade simples e divertida

Contras

  • Compras dentro do aplicativo
  • Sistema de caminhos
Veja a lista com os melhores lançamentos para Android e iOS.
Confira algumas dicas para acumular muitos Lums e mandar bem no novo game da Ubisoft:
Bom, bonito e barato. Leia a análise da nova aventura do herói da Ubisoft:

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.