Publicidade

Realme

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Realme

Internet móvel de quinta geração está disponível em oito capitais: Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, João Pessoa, São Paulo, Curitiba, Goiânia e Salvador. Nem todos os celulares conseguem acessá-la.
É necessário uma atualização no iOS para que celulares se conectem ao 5G SA, também classificado como 5G ‘puro’. Operadoras de telefonia participam dos testes.
Episódio de estreia do “Tecnologias Que Mudam O Mundo” revela o impacto do Apple Watch e outros smartwatches na vida das pessoas. Eles ajudam a emagrecer? Monitoram mesmo a saúde? Confira em áudio.
Celular com ficha técnica de ponta traz tela Super AMOLED e novo sensor fotográfico capaz de captar 123% mais luz. Fabricante chinesa confirma chegada do Realme C30.
Nova geração de internet móvel de altíssima velocidade está em expansão pelo país. Tecnologia 5G tem transmissão de dados até 50 vezes mais veloz que o padrão 4G LTE.
Processador da Qualcomm é utilizado por modelos topo de linha de fabricantes como Xiaomi, Samsung, Motorola e Realme. Chip tem avanços de desempenho e de economia de energia.
Novos celulares da Realme no Brasil buscam atrair o público interessado em novas alternativas no mercado de smartphones, que atualmente é dominado por Samsung e Apple.
Edição especial do Realme 9 Pro Plus com detalhes do jogo Free Fire está restrito para alguns mercados. Realme informou ao TechTudo que não há previsão de lançamento no Brasil.
Benchmark do AnTuTu coloca Motorola Edge 30 Pro e Realme GT2 Pro na segunda e terceira posições, respectivamente. Apenas o produto da Motorola está à venda no Brasil.
Decepção: Brasil fica sem versão que muda de cor sob o sol. Smartphone tem processador MediaTek Dimensity 920 de 2,5 GHz e funciona no 5G.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.