Publicidade

Realme

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Realme

Processador da Qualcomm é utilizado por modelos topo de linha de fabricantes como Xiaomi, Samsung, Motorola e Realme. Chip tem avanços de desempenho e de economia de energia.
Novos celulares da Realme no Brasil buscam atrair o público interessado em novas alternativas no mercado de smartphones, que atualmente é dominado por Samsung e Apple.
Edição especial do Realme 9 Pro Plus com detalhes do jogo Free Fire está restrito para alguns mercados. Realme informou ao TechTudo que não há previsão de lançamento no Brasil.
Benchmark do AnTuTu coloca Motorola Edge 30 Pro e Realme GT2 Pro na segunda e terceira posições, respectivamente. Apenas o produto da Motorola está à venda no Brasil.
Decepção: Brasil fica sem versão que muda de cor sob o sol. Smartphone tem processador MediaTek Dimensity 920 de 2,5 GHz e funciona no 5G.
Celular da Realme conta com câmera traseira tripla de 50 MP, sensor fornecido pela Sony e recarga rápida de 60W. Preço no Brasil é mantido em segredo pela fabricante chinesa.
Fabricante chegou oficialmente ao Brasil em dezembro de 2020. Nova interface UI 3.0 traz o recente Android 12 aos modelos de celulares comercializados no Brasil.
Oppo divulga protótipo com 240W e promete carga total em 9 minutos.
Google, Poco, Samsung e Realme estão confirmadas na maior feira de celulares da Europa
Exclusivo • Em entrevista ao TechTudo, executivo analisa primeiro ano no país. Empresa promete celular 5G por preço baixo.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.