Reaper

Reaper

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Reaper, o hack n'slash com características de RPG para smartphone

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 10/10/2013 13h36

Reaper é um jogo hack and slash de projeção lateral. Pautado em um universo recheado de fantasia, o título traz uma jogabilidade intuitiva e gráficos acima da média na plataforma. Disponível para dispositivos móveis com Android, iOS e Windows Phone, o título narra a história de um espadachim vagando por uma terra onde monstros e seres especiais estão em qualquer lugar.

Com inúmeras espadas e armaduras disponíveis ao longo da campanha, o protagonista deverá colocar sua habilidade a prova enfrentando os mais terríveis adversários para proteger seus amigos e cumprir os objetivos.

O game traz um conceito gráfico todo desenvolvido em imagens em duas dimensões. Com desenhos detalhados e em alta resolução, os jogadores poderão observar nuances para representar mudanças climáticas, dégradés que dão vida aos cenários e inimigos com características únicas.

A jogabilidade utiliza um conceito que explora locais diferentes da tela. A extremidade inferior esquerda do display movimenta o personagem para trás com relação ao cenário, enquanto arrastar o dedo na direção oposta faz o espadachim caminhar para frente. Um toque breve na tela faz o protagonista saltar, já um movimento vertical aciona um golpe potente.

O título traz quests em um mundo com personagens exóticos e missões paralelas. Os jogadores deverão enfrentar os inimigos disponíveis para arrecadar mais dinheiro, investindo assim em armaduras e armas mais letais. Na opção gratuita os usuários podem chegar até o nível 10, sendo necessário efetuar uma compra para continuar o game.

Não perca tempo e entre agora mesmo neste mundo cercado de magia e seres fantásticos, é só baixar Reaper para Android!

Nossa opinião

Reaper é um game com um acabamento de primeira. Embora traga recursos apenas regulares em todas as esferas, o título consegue passar um aspecto de jogo de ponta. Os gráficos são incríveis, a jogabilidade funcional e talvez você não consiga parar de jogar o game. Ao menos até o nível 10.

Diferente de inúmeros jogos de RPG e Hack and Slash na plataforma, o game não consegue oferecer uma história com uma profundidade consistente. O fato porém, não interfere negativamente no resultado geral do game, isso porque ele consegue fazer o principal: divertir os jogadores.

Com gráficos bem acima da média, o jogo capricha nos modelos dos personagens. Extremamente colorido e vivo, o conceito visual apresenta um ar de jogo produzido por grandes desenvolvedoras para consoles, oferecendo uma experiência bem próxima de títulos consagrados como o Limbo.

A jogabilidade flui perfeitamente até para quem não está acostumado com o gênero nos dispositivos móveis. O mecanismo de gerar diferentes funções de acordo com a parte da tela que é tocada abre um leque de possibilidades consistentes, visando sempre um gameplay rico.

O único fato que pode ser questionado por alguns jogadores em Reaper é a limitação da versão gratuita. Considerando o trabalho dos desenvolvedores, o valor cobrado possui um ótimo custo benefício. Jogue a versão grátis do título e tente não adquirir o upgrade. Você certamente ficará tentado.

Prós
  • Gráficos satisfatórios
  • Jogabilidade intuitiva
  • Sistema de combates simples
  • Trilha sonora envolvente
Contras
  • Limitações na versão gratuita

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Hexage Ltd

Lançamento

11/09/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
8.3

Reaper é um game com um acabamento de primeira. Embora traga recursos apenas regulares em todas as esferas, o título consegue passar um aspecto de jogo de ponta. Os gráficos são incríveis, a jogabilidade funcional e talvez você não consiga parar de jogar o game. Ao menos até o nível 10.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação