Red Faction: Armageddon

Red Faction: Armageddon

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Viver em Marte nunca foi tão complicado e perigoso como em Red Faction

TechTudo
por TechTudo em 01/07/2011 19h33

Ainda não temos uma grande quantidade de informações sobre Marte, contudo podemos afirmar algumas coisas, como o fato de não ser um local muito agradável para se morar. Hoje em dia, falaríamos que é um local sem infraestrutura, muito mais quente que a Terra e sem nenhum tipo de vida.

Red Faction: Armageddon

Agora, se você estivesse em 2170 e jogando o game Red Faction: Armageddon falaria que é impossível morar em Marte porque o planeta vermelho vive em diversos conflitos em busca de poder e que acaba de entrar em mais uma guerra, comandada por uma misteriosa força letal.

Além desses problemas, a atmosfera do planeta está totalmente destruída, transformando o planeta em um verdadeiro caos. A saída encontrada para resolver, ou melhor, tentar resolver o problema em Red Faction: Armageddon foi construindo minas e cavernas que pasaram a ser habitadas.

Novo game da série

Red Faction: Armageddon

Red Faction: Armageddon é o mais novo título da série Red Faction e nessa nova versão você irá comandar Darius Mason, neto de Alec Mason, personagem principal da versão Guerrila. Como podemos ver, esse game irá focar mais no futuro, mais precisamente 50 anos após o fim do game anterior.

O game pode até fazer referências as versões anteriores, contudo, isso não traz nenhuma desvantagem para quem não teve acesso a elas. Desse modo, se Red Faction: Armageddon for o seu primeiro game da série, você conseguirá entender tudo que está acontecendo e acompanhar a história sem maiores problemas.

Mais voltado para ação

Red Faction: Armageddon

Uma das características mais marcantes da série é destruir o cenário. Isso mesmo. Após as batalhas praticamente tudo estava acabado. Em Red Faction: Armageddon essa situação é um pouco diferente. O foco está mais ligado na ação e na história, sem ter essa preocupação e diversão de poder acabar com tudo que estiver na frente.

Atire muito

Red Faction: Armageddon é um daqueles títulos de ação que você tem que se preocupar em atirar e não traçar metas e estratégias. Podemos comprovar isso por alguns motivos, mas, sem dúvida, a grande quantidade de armas, cada uma com características diferentes, e o número de inimigos simultâneos vão fazer você ter gosto de sair pelo cenário atirando.

Red Faction: Armageddon

Como o game é em terceira pessoa e nada realista, você não terá muita dificuldade para acertar os inimigos. Isso é pode agradar os jogadores menos hardcore, que tem como objetivo se divertir, mas os que são apaixonados pelo estilo podem achar que Red Faction: Armageddon é um game um tanto quanto fácil.

Terror

Apesar de conter alguns momentos de tensão, onde é tudo muito escuro, fazendo com que você fique esperando algum inimigo ou susto, Red Faction: Armageddon está longe de ser um jogo de terror, como Dead Space, por exemplo.

Steam

Red Faction: Armageddon está sendo disponibilizado pelo site de download Steam. Infelizmente, o título não está disponível como demonstrativo, portanto, para poder jogar será necessário comprar, através do seu cartão de crédito.

Fotos

A THQ revelou durante uma reunião para investidores que ficou bastante desapontada com a qualidade de seus títulos ultimamente. Alguns foram citados e receberam punições, como a série Red Faction, enquanto outros nomes apenas ficaram no ar. No geral, a empresa sabe que não está atingindo a qualidade desejada, mas pretende melhorar.
Após resultados insatisfatórios com a franquia Red Faction e mais precisamente com seu título mais recente, Red Faction: Armageddon, se tornando um jogo muito dependente de um nicho de jogadores, a THQ está encerrando todos os esforços sobre a franquia.
A distribuidora Avarto Games está trazendo ao Brasil uma das maiores franquias de ação da THQ: Falamos de Red Faction: Armageddon. Desenvolvido pelo estúdio Volition, o jogo já está disponível nas lojas aqui no país para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, além de trazer a nova tecnologia Geo-Mod 2.0, que oferece uma física aprimorada no jogo, tornando as lutas mais emocionantes.
O primeiro game da série Red Faction, conhecido como Guerrilla, foi um verdadeiro sucesso entre os jogadores que gostam de jogos de ação. Em maio de 2011, os fãs dos game poderão comemorar, já que uma segunda versão, chamada de Armageddon chegara às lojas.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

01/07/2011

Review

NOTA tt
7.0

Que tal destruir alienígenas e tudo que encontrar pela frente? Essa é a intenção de Red Faction Armageddon, um jogo de ação de tirar o fôlego que chega aos consoles da atual geração:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação