Rede do Crime

Rede do Crime

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Viva perigosamente na Rede do Crime. Na ficção, você pode

TechTudo
por TechTudo em 23/05/2011 17h59

Viver fora das regras sociais. É esse o objetivo do jogo Rede do Crime. A vantagem de ser um criminoso no jogo é que não há qualquer penitência a cumprir, afinal, parar na cadeia não é nada bom. Mas na vida virtual, em que os jogos são pura ficção, viver perigosamente, como um criminoso, é o objetivo.

Na aventura da Rede do Crime, você pode e deve ser o pior dos humanos. Quem manda e faz regras é você. Solte a imaginação, permita-se, somente na ficção, sem um verdadeiro carrasco.

Como funciona

rede do crime, jogos de ação Como no mundo do crime real, no Rede do Crime não é diferente, ninguém começa no comando. Então, de início, você precisará cometer pequenos furtos, atacar, furar pneus de inimigos e outros crimes básicos para ganhar exrperiência para, mais tarde, evoluir e tornar-se um criminoso de poder.

Só aí então será possível montar sua própria gangue, contar com comparsas que executarão as tarefas mais perigosas para cumprir suas metas. As lutas podem ser virtuais, mas os seus inimigos serão reais, uma vez que estará interagindo com outros usuários do Orkut, Facebook e Windows Live.

Chame seus amigos e desafie-os neste jogo gratuito que o fará um verdadeiro gangster.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

07/11/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação