Registry Cleaner

Registry Cleaner

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Confira as ferramentas que garantem rapidez e estabilidade em seu PC

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 19h39

O Registry Cleaner procura no seu sistema todas as entradas inválidas e as elimina. Apagando todas esses arquivos inúteis do registro do Windows o seu sistema funcionará com muito mais espaço, logo ficará mais rápido e livre de erros.

A principal forma de conferir problemas desse tipo em seu PC é se deparar com lentidão do sistema e instabilidade nos programas, que simplesmente congelam.

O programa funciona de uma forma muito simples. Depois que o programa terminar de procurar todos os arquivos com erro ou desnecessários aparecerá uma lista para o usuário. Desse modo, você terá a opção de manter o arquivo ou apagá-lo. Apesar de ser um programa muito fácil de usar é aconselhável que todos façam um backup para evitar problemas.

Opções

Registry cleaner Porém, isso não é problema, já que o Registry Cleaner também faz isso para você. A primeira janela que abrir após você iniciar o programa irá perguntar se você quer criar um ponto de restauração.

Para os iniciantes no mundo da informática o Registry Cleaner disponibiliza o modo Wizard, que mostra passo a passo como configurar o seu computador para que ele tenha o melhor desempenho possível.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

HotKey

Lançamento

03/03/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Desinstaladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Desinstaladores