Rekoil

Rekoil

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça Rekoil, um FPS extremamente frenético!

Vitor Adler
por Vitor Adler em 28/01/2014 16h40

Rekoil é um jogo de tiro em primeira pessoa para Windows desenvolvido pela Plastic Piranha (Disponível na Steam) onde o jogador deve entrar em diversos tipos de fases para combater inimigos utilizando-se de suas habilidades e armas de alto calibre para ser o último homem (ou mulher) de pé na arena.

O jogo possui muitos aspectos presentes em Battlefield 3, como o sprint (aquela corrida que o personagem dá quando o jogador segura o botão shift) e um sistema de classes que possui armas pré-definidas, onde ele tem a liberdade de alterá-las toda vez que o personagem faz respawn (depois de morrer, de forma mais simples).

A jogabilidade é focada no modo multiplayer, que apresenta sete modos de jogo dos quais o que mais se destaca é o deathmatch (ou todos contra todos). Existem diversas fases bastante elaboradas que são aliadas a um estilo frenético de jogo, que torna o gameplay bastante ágil e dinâmico – mate, morra e renasça rápido para matar novamente.

Há também um bom arsenal, com cerca de 40 armas diferentes para que o jogador possa montar sua própria estratégia de combate e alcançar as melhores pontuações. Seja para jogadores experientes ou novatos na área, Rekoil é um jogo divertidíssimo que promete consumir muitas e muitas horas do dia.

Faça o download de Reikol e mostre toda a sua habilidade no game!

Nossa opinião

Rekoil é um jogo de tiro em primeira pessoa que não traz nenhuma grande novidade (pelo menos nenhuma que não tenha sido trazida, anteriormente, em outros títulos) e tenta cativar os jogadores sob a premissa de ser um shooter dinâmico e imersivo.

O jogo possui bons gráficos, com um destaque especial para as fases, que são bem elaboradas contribuindo não só para o gameplay mas também oferecendo um ótimo visual. Apesar do baixo nível de customização do personagem, ainda é possível escolher entre alguns bons estilos pré-definidos no momento de sua criação.

A jogabilidade é bastante próxima do prometido. Com múltiplas classes disponíveis e habilidades como o sprint, o jogo se torna bastante divertido e dinâmico. Os personagens parecem ter pouca vida (ou, analogamente, as armas parecem tirar muito dano), o que faz com que o personagem morra e mate com bastante facilidade. Isso pode ser um ponto negativo para os mais esquentados – mas o tempo curto de respawn que já coloca o usuário em ação dentro de poucos segundos contribui bastante para o fator dinamismo.

Entretanto, o jogo não possui nenhuma grande novidade – nada que qualquer outro jogo (inclusive jogos grandes, como Battlefield e Call of Duty) não tenha e em melhor forma – o que o torna apenas mais um no meio de uma multidão de outros jogos no estilo, apesar do ótimo visual que o jogo apresenta.

No geral, Rekoil acaba por ser apenas mais do mesmo. Apesar de divertido, o jogo é facilmente vencido por outros títulos do estilo.

Prós
  • Bons gráficos
  • Gameplay dinâmico e imersivo
Contras
  • Inferior a outros jogos do estilo
  • Apenas mais um FPS sem nenhuma grande novidade

Fotos

Confira como jogar este jogo em que você será o membro de uma facção em mundo devastado por uma epidemia.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Plastic Piranha

Nossa Opinião

NOTA tt
6.8

Rekoil é um jogo de tiro em primeira pessoa que não traz nenhuma grande novidade (pelo menos nenhuma que não tenha sido trazida, anteriormente, em outros títulos) e tenta cativar os jogadores sob a premissa de ser um shooter dinâmico e imersivo.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação