Remote Shot

Remote Shot

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Remote Shot ninguém fica de fora da fotografia

TechTudo
por TechTudo em 13/11/2012 16h52

O Remote Shot é um app de fotografia para iOS que possibilita fotografar usando dois dispositivos com o sistema operacional: um deve ser usado como câmera, posicionando-o para capturar uma imagem; e outro, é transformado em um controle remoto, que permite acionar o botão de captura e fazer todos os ajustes à distância.

Para que a aplicação funcione perfeitamente, você deve instalá-la nos dois dispositivos utilizados na operação. Não é necessário estar conectado à internet, somente com o Bluetooth ligado (se não estiver, ele solicita que o faça na hora).

remote shotA interface do Remote Shot não se distingue muito de que qualquer aplicação de fotografia. A principal diferença é que você não pode visualizar a imagem dos dois aparelhos usados. Na parte de baixo da tela ficam os botões de timer e configurações. Já na porção superior, é por onde se define se o dispositivo é o que capta ou que funciona como controle.

Com a aplicação você pode visualizar ao vivo exatamente o que está acontecendo na outra câmera, e é possível acionar tanto a traseira quanto a frontal. Entre os recursos que podem ser ativados estão o Flash, captura de fotos sequenciais (3, 7, 10 e 16 imagens), temporizador (3, 7, 10 e 15 segundos) e outros.

O Remote Shot é uma forma simples de não deixar ninguém de fora da foto. Ele é apresentado em inglês, é gratuito compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 5.1 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

http://www.daou.com/

Lançamento

13/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens