Publicidade
Resident Evil 4 (PS2)

Resident Evil 4 (PS2)

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Capcom

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

7,8 Nota tt

A adaptação de Resident Evil 4, um clássico dos jogos de videogames, para os smartphones e tablets da Apple é um jogo que surpreende pela qualidade. Para quem espera um mini-game de matar zumbis, Resident Evil 4 Platinum Mobile Edition revela-se um grande jogo de ação, assim como a versão para consoles, originalmente lançada para Playstation 2 e Game Cube.

  • Interface 7
  • Usabilidade 8
  • Performance 8
  • Funcionalidade 8

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça o download do jogo para celular de Resident Evil 4 no iOS

Resident Evil 4, um dos maiores sucessos da franquia de horror, conta agora com um jogo para celulares Android e iOS. Infelizmente o game não está mais disponível para download em nenhuma plataforma. O jogo, lançado em 2005 no Game Cube, foi levado para o PS2 no mesmo ano. Depois de um tempo recebeu versões em HD, e hoje está disponível no PS3, Xbox 360 e também para download no PC pela Steam com a "Resident Evil 4 Ultimate HD Edition". Embora o jogo para celular não conte com os excelentes gráficos em HD da versão para PC, acompanhar a investigação de Leon S. Kennedy em sua missão secreta para resgatar Ashley Graham nunca foi tão fácil. Confira como jogar Resident Evil 4 para celular. É possível fazer o download do Demo grátis de Resident Evil 4

Nossa opinião

A adaptação de Resident Evil 4, um clássico dos jogos de videogames, para os smartphones e tablets da Apple é um jogo que surpreende pela qualidade. Para quem espera um mini-game de matar zumbis, Resident Evil 4 Platinum Mobile Edition revela-se um grande jogo de ação, assim como a versão para consoles, originalmente lançada para Playstation 2 e Game Cube.

Você controla Leon Kennedy e terá que resgatar a filha do presidente em um vila misteriosa. Os comandos e ações realizadas por Leon são muito parecidas com as da versão do jogo para consoles. Andar, correr, mirar e atirar, tudo muito fácil de ser realizado com os comandos dispostos na tela, o que deixa o jogador com a impressão de estar jogando um autêntico Resident Evil (RE). Apesar da ação ser invariavelmente mais curta, muitos cenários e situações do jogo são idênticos ao RE 4 original. As batalhas contra os chefões permanecem idênticas.

Resident Evil 4: Platinum Mobile Edition é um jogo mais focado na ação e menos no survival horror. Mas isso não quer dizer que o jogo seja ruim ou fácil demais, em alguns momentos para conseguir Ranking S, a melhor classificação, o jogador terá que suar a camisa e racionar muita munição para conseguir terminar o game.

Na parte gráfica, RE 4 Mobile Edition é um pouco datado, originalmente lançado em 2009, o jogo já não representa algo tão interessante na parte dos gráficos. Em alguns momentos, a impressão que fica é de estar jogando um jogo datado entre Playstation 1 e 2. No áudio, o jogo se sobressai por ter as mesmas vozes, diálogos e efeitos sonoros do RE 4 para consoles.

A História do jogo é idêntica a versão para consoles, mas ao invés de filmes em CG durante momentos importantes da história, o jogo apresenta slides com texto. Uma opção claramente utilizada para não comprometer o tamanho do jogo, deixando seu arquivo muito grande. Além do modo principal contendo a história, temos também, o modo mercenário com 24 fases que testarão os jogadores em um desafio alucinante.

Assim como a versão para consoles, RE 4 Mobile Edition possui muito conteúdo para desbloquear. Cheio de segredos, muitas joias estão escondidas pelos cenários. Além de uma excelente versão para os jogadores conhecerem a história de Resident Evil 4, Platinum Mobile Edition é um ótimo jogo de zumbis que carrega toda a essência dessa série que tanto faz sucesso entre os gamers.

Prós

  • A aventura completa de Resident Evil 4 para smartphones e tablets
  • Tamanho reduzido o que facilita o download
  • Modo mercenário

Contras

  • Gráficos datados
  • Nenhuma cena de animação em CG
  • Sem a missão secreta da Ada
10 fotos
Relembre 10 momentos clássicos de RE 4 que não podem faltar no novo remake do game, anunciado para PS5, Xbox Series e PC no State of Play
RE 4 Remake é anunciado durante o evento digital da Sony e ganha data para o ano que vem; conheça as novidades
Showcase traz títulos para PS4, PS5 e o PlayStation VR2, que será lançado em breve; confira games anunciados
Relembre grandes vilões da história dos jogos da série e fique por dentro dos personagens que prometem em Village
Título da Capcom é considerado um divisor de águas para a franquia. Veja curiosidades sobre o Resident Evil 4 e relembre o histórico jogo de terror que faz quinze anos
GTA, Mortal Kombat, Resident Evil e outros estão entre os games mais violentos e polêmicos que não são recomendados para crianças
Game chega ainda no primeiro semestre aos consoles da atual geração
Fã criou versão de Resident Evil 3.5, uma das mais famosas versões canceladas de Resident Evil 4
Fã criou versão de Resident Evil 3.5, uma das mais famosas versões canceladas de Resident Evil 4
Novo gameplay de Resident Evil 7 exibe novas áreas e revela vários detalhes sobre sua jogabilidade

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.