Resident Evil Revelations

Resident Evil Revelations

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Resident Evil Revelations, o jogo mais sombrio da famosa série

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 10/04/2014 12h42

O Resident Evil Revelations é um jogo que foi lançado inicialmente para o Nintendo 3DS. Agora, ele foi remasterizado e ganhou uma versão em alta definição para Windows e consoles. O título possui temas que envolvem bioterrorismo e as organizações governamentais que combatem esta ameaça. Além disso, há personagens famosos da série, novos inimigos e uma atmosfera mais survivor horror.

Chris e Jill retomam o controle da série para viver uma aventura que se passa entre o Resident Evil 4 e o Resident Evil 5. A bordo do navio Queen Zenobia, os protagonistas e seus respectivos parceiros, Jessica Sherawat e Parker Luciani, saberão a verdade sobre o perigoso vírus T-Abyss.

Os gráficos receberam o acabamento especial durante a portabilidade. Apesar dos cenários escuros e dos ambientes claustrofóbicos, o game traz inúmeros detalhes de acabamento nos cenários. Ele chega em HD com texturas em alta resolução, melhores efeitos de iluminação e modelagem dos personagens.

Como jogar Resident Evil Revelations

Apesar de ser desenvolvido originalmente para o portátil da Nintendo, o título recebeu melhorias na jogabilidade quando transferido para consoles e PC. A movimentação faz ligação direta com o último jogo da cronologia oficial da série. Ele permite que o jogador se movimente enquanto atira e efetue manobras rápidas para escapar dos inimigos.

Além do conteúdo conhecido pelos fãs, o software trará adversários em posições diferentes das encontradas na versão para 3DS. Existe o modo convencional de jogo, mas os interessados também podem percorrer cenários conhecidos com amigos no Raid. E, assim, procurar derrotar os inimigos que aparecem no caminho no menor tempo possível.

Tente não ser liquidado por algum adversário que saiu das sombras e ajude Jill e Chris a descobrir as verdades sobre o vírus T-Abyss. Faça o download de Resident Evil Revelations e descubra o game mais assustador da famosa série!

Fotos

Game chega ainda no primeiro semestre aos consoles da atual geração
Aprenda também a mirar com o giroscópio do portátil
A semana foi agitada para os fãs de anime e de jogos de horror. Saiba mais!
Capcom também anunciou que modo online das missões Raid só estará disponível em março; confira as novidades do game!
Resgatando muito das origens do gênero “survival horror”, especialmente para perspectivas em primeira pessoa, 2013 apresentou títulos criativos e inovadores; Saiba quais foram os 10 jogos mais assustadores deste ano.
A informação foi divulgada em uma publicação no fórum Capcom-Unity feita por Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom.
A Capcom liberou novas imagens e um belo trailer cheio de ação de Resident Evil: Revelations – Unveiled Edition, edição HD para consoles e PCs do grande sucesso do 3DS.
Ao contrário das expectativas dos fãs, a Capcom confirmou que essa versão não incluirá um modo cooperativo para a campanha principal.
O jogo Resident Evil: Revelations, até então exclusivo do Nintendo 3DS, apareceu no órgão de classificação etária da Coreia do Sul, listado para o Xbox 360 e PlayStation 3.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Capcom

Review

NOTA tt
9.0

É impossível escapar da ideia que a série Resident Evil se perdeu um pouco pelo caminho. Não que os jogos tenham se tornado ruins, mas o foco original no survival horror, com uma atmosfera pesada, escassez de recursos e muitos sustos, praticamente acabou. Resident Evil 4, um dos melhores da franquia, mostra bem esta mudança de tom, indo da exploração lenta de um ambiente inóspito à ação desenfreada com grandes tiroteios. Afinal, quando os inimigos passam a vestir camuflagem militar e usar metralhadoras giratórias contra você, o horror já foi embora há muito tempo.

Opinião dos usuários

Fórum

Resident Evil Revelations

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação