RetroShots para Instagram

RetroShots para Instagram

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Transforme suas fotos do Instagram e adicione anotações a elas

TechTudo
por TechTudo em 27/08/2012 14h38

O RetroShots para Instagram é um app para Android que permite transformar suas imagens publicadas no Instagram em um estilo antigo e com a borda característica da lendária Polaroid. Com ele, também é possível fazer anotações à mão livre nelas.

Primeiramente, para usar o app RetroShots para Instagram é necessário fazer login em sua conta do Instagram. Feito isso, ele disponibiliza as imagens publicadas para que você as use nesta aplicação. Você pode visualizá-las uma a um ou por galeria.

Como usar

retroshots Selecione a imagem que trabalhar. Na parte de cima da tela, há possibilidade de escolher um filtro a partir da cor (ícone colorido) e se não gostar, não há problema, reverta o filtro, usando o botão de desafazer.

Para usar a ferramenta de escrita da aplicação, é necessário clicar no menu do seu dispositivo. Ele abre uma barra na parte inferior da tela, escolha a opção Tool. Agora é usar a criatividade e escrever o recado que quer, inserir setas e outros. Tudo à mão livre. Se achou ruim, pode excluir essas transformações em Delete Note.

Ao terminar todas as suas edições, você pode compartilhar as fotos resultantes pelas redes sociais Facebook, Twitter, Tumblr, salvar em sua galeria ou ainda, enviá-las por e-mail.

O app RetroShots para Instagram é uma ferramenta simples para agregar funções às já existentes do seu serviço inspirador, como escrever nas imagens, à mão livre. Os desenvolvedores informam que ele não é suportado por alguns dispositivos. Ele vem em português, é gratuito e compatível com o Android 2.2 ou superior.

Fotos

Saiba como deletar fotos do Instagram em dispositivos Android e no iPhone.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

27/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores