Rip3

Rip3

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Destrua os invasores e conquiste o poder na Terra em Rip3

TechTudo
por TechTudo em 26/03/2010 21h41

Em um futuro não muito distante a Terra será invadida por seres estranhos que tentarão dominar todos os tipos de vida contidos no planeta. A única maneira encontrada para acabar com essa ameaça foi enviar para guerra três mortais e três imortais que farão de tudo para acabar com os inimiogs. É claro que essa história não existe na vida real, mas na ficção faz muito sucesso com o jogo Rip3.

O game possui mais de cem fases, muita munição e poderosas armas que irão aniquilar todos que passarem na sua frente. Ao começar o jogo você tem a opção de escolher entre seis guerreiros, sendo eles: Captain Black, Jane, Fobos, Death, Hallowen e Rock’n’Roll, cada um com habilidades e histórias diferentes. Rip3 ainda permite que você acompanhe a evolução do seu personagem, seja com melhora da estrutura da armadura, do uso das armas ou na forma de sobreviver aos ataques.

rip

Rip3 ainda tem três estilos diferentes de jogos. No modo “Single Player” você combate sozinho, o “Cooperative”, você faz dupla com algum amigo e encaram as batalhas juntos e o modo “Multiplayer”, onde você joga com diversos jogadores espalhados pelo mundo via internet. No caso de você escolher o modo com vários jogadores é necessário que você entre em uma sala reservada para isso.

Controles

Os principais comandos são dados pelo teclado e pelo mouse, cada um com sua função específica. Para andar você pode usar as setas e para usar o seu poder especial é só apertar a barra de espaço. No mouse você controla a mira, atira com o botão esquerdo, recarrega com o botão direito, e dispara um tiro especial com o botão do meio.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

GameTop

Lançamento

26/03/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação