Rise of Nightmares

Rise of Nightmares

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Com o lançamento recente de Rise of Nightmares para o Xbox 360, a Sega acaba de liberar uma história em quadrinhos completamente gratuita para ajudar na divulgação do jogo e oferecer ainda mais profundidade para aqueles que já jogaram e estão querendo mais.
A Microsoft não quer direcionar o Kinect para um público mais casual de jogos, ela deseja utilizar o seu controle com sensor de movimento em vários gêneros de jogos, como é o caso do jogo Rise of Nightmares, um jogo voltado para um público adulto, com muito sangue e violência.
Em algum ponto durante o desenvolvimento de Rise of Nightmares, a Sega mudou a direção de seu marketing de “o jogo mais perturbador que você já viu” para algo completamente diferente, utilizando-se de humor escrachado. Confira você mesmo com esses comerciais apresentados durante a Penny Arcade Expo, PAX, 2011.
A Sega liberou hoje novas imagens contando o início do jogo de terror Rise of Nightmares que utilizará o periférico de captação de movimentos Kinect. Finalmente vemos um pouco mais do protagonista e sua mulher que será raptada, assim como alguns outros personagens.
A Sega parece não estar poupando recursos para divulgar seu novo jogo de terror, Rise of Nightmares, o qual por sua vez não poupa violência e sangue em suas imagens. A empresa levou jornalistas para o Club Six em São Francisco, onde puderam experimentar o jogo e ver treze maneiras de se fazer uma carnificina.
Por um tempo Rise of Nightmares foi descrito como o jogo que você tirava as crianças da sala para ver um trailer, de tão violento que era. Agora, a violência permanece lá, mas a Sega escolheu uma forma estranha de divulgação, colocando uma música divertida em seu novo vídeo, tornando tudo bem menos assustador.
Que criança nunca quis em sua infância ter um zumbi de estimação? Ok, talvez não tantas. Jogadores que reservarem o novo jogo da Sega para o Kinect, Rise of Nightmares, na GameStop, ganharão seu próprio monstro devorador de cérebros para lhes fazer companhia em seu Xbox 360.
É um pouco estranho entender a lógica por trás do pensamento da Sega. Durante o maior evento de videogames do ano, a E3 2011, a empresa mostrou apenas um trailer teaser de seu novo jogo, Rise of the Nightmares, sendo que ele utiliza exclusiva e extensivamente o periférico de captação de movimentos da Microsoft, o Kinect, o qual era o grande destaque da companhia na feira. Só agora ela resolveu mostrar um trailer do jogo em ação, e parece assustador o bastante para ter impressionado se fosse apresentado antes.
Durante a conferência da Microsoft na E3, tivemos altos e baixos entre jogos violentos como Call of Duty, Gears of War 3 e Ryse, e jogos infantis como Kinect Disneyland Adventures e Sesame Street: Once Upon a Monster, mas talvez isso tenha sido porque nem mesmo no mais alto nível de violência a empresa poderia mostrar imagens de Rise of Nightmares, jogo da Sega que fará uso do periférico Kinect.

Review

NOTA tt
8.0

A Sega está querendo revolucionar o Kinect da Microsoft com seu novo lançamento Rise of Nightmares. O jogo mescla muita ação e movimentos com um enredo de arrepiar os cabelos. Confira o resultado do game que o TechTudo recebeu com exclusividade da NC Games:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura