Rise of the Triad

Rise of the Triad

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Rise of the Triad: o clássico retorna ainda mais real

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 07/08/2013 10h43

Rise of the Triad é um verdadeiro clássico do PC que retorna com uma repaginada no visual. Criado originalmente por um time responsável por títulos como Duke Nukem e e Quake, o jogo vem com uma nova versão que usa o motor-gráfico Unreal Engine 3, com gráficos bem atuais e ação de primeira para fãs novos e antigos.

Com direito a uma campanha com boa duração e jogabilidade em primeira pessoa, uma das promessas desta nova versão é ter ainda extras gratuitos, que são lançados com uma frequência após a chegada do game. Esses extras podem completar a história, com outros capítulos, mas também devem oferecer armas e até personagens inéditos.

Na história, é possível escolher um entre cinco personagens para avançar pelo jogo e concluir sua campanha. A história é a mesma do jogo original, Rise of the Triad: Dark War, onde um time de especialistas, conhecido como H.U.N.T., precisa investigar um culto suspeito na ilha de San Nicolas.

O problema começa quando a equipe é detectada pelas forças defensoras e seu pequeno bote, única forma de sair da ilha, é destruído por um míssil. O game tem diversos exageros propositais, para manter o clima “canastrão” e lembrar um filme de ação “B”, de baixo orçamento.

Curta Rise of the Triad neste remake completo!

Fotos

TechTudo olha para trás em suas análises e confere novamente os piores games lançados neste ano.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Apogee Software

Review

NOTA tt
6.0

História e jogabilidade são fiéis ao jogo original, mas o remake introduz multiplayer e novos gráficos.

Opinião dos usuários

Fórum

Rise of the Triad

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação