RjDj

RjDj

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Revolucionário! RjDj deixa você interagir com a música do seu celular

TechTudo
por TechTudo em 26/07/2011 16h42

Não é exagero classificar o RjDj como uma revolução musical. Este aplicativo, que funciona em iPhone, iPod Touch e iPad, chega para mudar todo o conceito de "ouvir música" que existe há anos. Tudo isso porque com ele você não apenas escuta as canções, mas sim participa ativamente de todo o processo de execução da canção.

Como? É muito fácil. O microfone, que já vem embutido no fone de ouvido e o sensor de movimento (acelerômetro) do seu dispositivo Apple irão proporcionar esta experiência fantástica e inovadora. Basta agitar o seu iPhone, por exemplo, ou então dizer alguma coisa no microfone enquanto o aplicativo estiver em uso, com uma música tocando e você irá perceber o que acontece.

Como funciona?

RjDj O RjDj funciona da seguinte forma: cada música armazenada no programa é chamada de “scene” (cena). E todas elas são totalmente customizáveis.

As faixas "reagem" de acordo com os sons captados pelo microfone e com a forma como o seu dispositivo está se mexendo. Caso o usuário fale alguma coisa no microfone, irá ouvir sua própria voz na canção, mas remixada, de acordo com o ritmo da música. Se movimentar muito o aparelho, criará uma batida mais agressiva, por exemplo.

Gravação de arquivos

Nesta versão 1.1 do aplicativo, totalmente gratuita, há 10 cenas disponíveis e ainda é possível gravar as suas experiências feitas no RjDj e compartilhar pelo Twitter e Facebook.

São três modos para se divertir: "Soundtrip", onde suas músicas serão modificadas pelos sons do ambiente, captados pelo microfone; "Moovz", que utiliza o acelerômetro para editar as cenas e "Interactive", em que você tem a opção de conhecer criações de outros usuários do RjDj.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

26/07/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo