Rock(s) Rider

Rock(s) Rider

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Realize manobras radicais nas motos de Rock(s) Rider

TechTudo
por TechTudo em 14/01/2013 12h07

Rock(s) Rider, jogo para iOS, traz motos radicais e muito Rock'n Roll na tela do seu Gadget. Com gráficos em 3D muito bonitos, você terá que executar as manobras mais radicais para desbancar o líder de uma gangue de motoqueiros. O título é muito parecido com RedLinx Trials HD, jogo exclusivo para Xbox 360.

Rock(s) Rider Os comandos em Rock(s) Rider são simples: do lado direto da tela está a aceleração e o freio, demonstrado por setas de direita e esquerda. Do lado esquerdo ficam os botões para controlar a moto, para puxar ou empurrar o guidão. A física é um elemento importante no jogo, o que obrigará o jogador a equilibrar o uso de comandos, a fim de completar os cenários sem cair da moto.

Rock(s) Rider Rock(s) Rider é um jogo fácil de controlar, mas passar de todas as 110 fases será um bom desafio. O objetivo principal é completar todas as fases no menor tempo possível. Mesmo ao colidir com algo ou cair da moto, o tempo não irá parar. Por isso, não se incomode se você demorar alguns minutos para passar de alguma fase. Para ajudar o jogador, existem painéis em neon no fundo do cenário indicando se o jogador deve ir devagar (slow) ou rápido (fast), além de indicar as direções para chegar ao fim da fase.

O grande destaque do jogo são seus gráficos. Muito bonitos e com efeitos de luzes bacanas, Rock(s) Rider é um dos games de acrobacias com motos mais bonitos de toda App Store. O jogo ainda conta com um modo para customizar sua moto, adicionando novas pinturas, escapamentos, e até comprar motos e personagens novos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

ECA-Games

Lançamento

14/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de corrida ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de corrida