Rummikub

Rummikub

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Jogue Rummikub contra robôs ou pessoas reais nesta versão em português

TechTudo
por TechTudo em 02/03/2012 17h00

Em Rummikub você curte o jogo de tabuleiro mundialmente famoso sem baixar nada em seu computador! Nesta versão online e gratuita, é possível jogar contra robôs ou jogadores reais em salas temáticas, abertas ou particulares para acomodar somente seus amigos.

Experimente esse viciante jogo em salas temáticas com efeitos sonoros superdivertidos. Em "Rummikub" a diversão está por toda a parte, no tabuleiro e em todos os detalhes. Confira agora mesmo!

Tutorial em português!

RummikubLogo que se inicia o jogo, um tutorial vem prestar socorro a quem não lembra as regras ou sequer conhece o jogo. Em ambos os casos é possível aprender rapidinho graças ao tutorial interativo, totalmente em português.

Além deste valioso passo a passo, o jogo oferece um guia permanente que pode visto a qualquer momento. Basta clicar em “Como Jogar”, no topo da janela, e conferir todas as regras ilustradas e bem mastigadinhas.

Crie sua própria sala

RummikubUma vez familiarizado com o jogo, você pode escolher uma sala no saguão (selecionando por critérios como velocidade do jogo, nível dos jogadores etc), ou criar sua própria sala, que pode ser aberta ao público ou fechada para seus amigos ou mesmo, para você praticar sua técnica com o computador.

No segundo caso, é você quem determina a decoração do ambiente (há várias opções disponíveis) bem como a velocidade do jogo, o número máximo e o nível dos participantes, entre outros critérios.

Caso queira aprimorar seus conhecimentos, é possível também espiar diversas salas abertas e aprender com jogadores experientes os "segredos" de Rummikub. Acesse já e divirta-se!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

02/03/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de tabuleiro ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de tabuleiro